domingo, 23 de janeiro de 2011

Unhas do dia: Esmalte Sereia da Impala

Postado por jenniferas1 às 04:51
Queridos amigos e amigas, hoje vou ao aniversário do blog  Para ser uma lady da Aline. Então, escolhi para ir a esse evento o esmalte Sereia da Impala. Já havia usado esse esmalte em outra ocasião.

   Apesar de achar esse esmalte um pouco aguado, a cor é muito bonita e deixa as unhas bem delicadas. Mas, para ficar com a cor bem bonita são necessárias duas passadas do esmalte.





 E vocês, já usaram esse esmalte? O que acharam?
Como gostei da cor eu aprovo.




9 comentários:

Unknown on 23 de janeiro de 2011 às 10:24 disse... [Responder comentário]

Linda essa cor...Obrigadim por divulgar o sorteio lá do Fadas Maquiadas. Boa Sorte

jenniferas1 on 23 de janeiro de 2011 às 15:39 disse... [Responder comentário]

De nada querida, para mim é um prazer seguir seu blog. Essa cor é linda mesmo. Bjs.

Nessa on 23 de janeiro de 2011 às 18:47 disse... [Responder comentário]

Oii linda!!
Esse esmlate é lindo mesmo!!
Passando pra conhcer seu cantinho e dizer que gostei muito de te conhecer!!
Beijãooo

www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Marcia Pergameni on 25 de janeiro de 2011 às 07:32 disse... [Responder comentário]

Oi linda, obrigado pelo carinho!! lindo esse esmalte hein!! bjus

Giih.Katrink on 25 de janeiro de 2011 às 17:31 disse... [Responder comentário]

Ah eu tenho esse esmalte ^^ é lindissiima essa cor ^^

Amiga tem selinho p/ vc em meu blog ;D
Espero q goste... Bjãoo!

Patrícia Fagundes on 5 de fevereiro de 2011 às 11:49 disse... [Responder comentário]

Também tenho esse esmalte, fica lindo na unha *-*

By Alcione on 16 de fevereiro de 2011 às 11:29 disse... [Responder comentário]

Tenho esse esmalte e acho ele lindo de viver!!!

Unknown on 10 de abril de 2011 às 11:20 disse... [Responder comentário]

eu tenho e amo
puxado pro azul mais pro verde agua uso direto

Dyle on 30 de abril de 2011 às 06:07 disse... [Responder comentário]

lindo!
pode mandar esse esmalte para mim..eu aceito de presente..rs
http://tinaup.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos, magia e beleza Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity