domingo, 8 de maio de 2011

Usei e gostei: Loção Camomila Intea

Postado por jenniferas1 às 14:51
     Hoje é Dia das mães, após um delicioso almoço com a família e um passeio com a filhota, resolvi experimentar a Loção Camomila Intea:
    Como fiz: 
    Segui as instruções do folheto que veio junto com o produto. Primeiro lavei os cabelos, sequei bem com a toalha e apliquei a loção. Espalhei da raiz às pontas. Deixei agir por trinta minutos e sequei com o secador.
   O que achei:
a) Embalagem prática e produto de fácil aplicação;
b) Instruções bem simples;
c) Ele não é tintura, portanto o cabelo não fica loiríssimo com uma aplicação. Eu gostei muito, pois clareia de forma gradual.
d) Não resseca o cabelo, ele ficou bem macio e sedoso, como se fosse uma espécie de "tratamento clareador".
e) O cabelo clareou, mas de forma natural.

    Tirei fotos do antes e do depois:

                                             ANTES



                                                 DEPOIS 



              Gostei muiiiiiiiiiito do resultado e recomendo para quem quiser clarear o cabelo sem usar tinturas.
            
                       Agradeço a Intea pela parceria.

43 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

noossa!! é demais!! amei! eu tinha cabelos loiros, mas agora ficaram castanhos, queria mt clarear mas morro de medo de usar química pq ainda sou novinha. mt obrigada pela dica!! ameeeeei e vou mostrar pra mãe!!

www.dollsfashionistas.blogspot.com :)

Unknown on 8 de maio de 2011 às 18:06 disse... [Responder comentário]

SErio??????ficou muito bom....e muito bonito...adorei!!!

Janaína Santos on 8 de maio de 2011 às 19:40 disse... [Responder comentário]

Que dica legal!!!
Muito bom o post explicativo!!!
Bjs

Anônimo disse... [Responder comentário]

EIta cabelão hein!
Corteio os meus esses dias hehe
Na verdade fiz uma bagunça no meu cabelo...FIm do ano passado escureci ele, ae agora clareei e cortei ^^
Tá mais ou menos da mesma cor que o teu!!
Gostei do resultado do teu, e nunca utilizei Intea.. costumo usar Garnier... que tb deixa os cabelos bem macios.. mas de repente eu uso esse tb!!

beijos
Dy

Vera Munhoz on 9 de maio de 2011 às 03:31 disse... [Responder comentário]

Ficou bem bonito o seu cabelo,parece estar bem macio,acho que vou experimentar....

Adriana Lara on 9 de maio de 2011 às 04:02 disse... [Responder comentário]

menina, que cabelo + lindo!!! Preciso fazer resenha, mas meu cabelo tá terrivel, se der pinto esta semana, dai faço.... bjkas

syl on 9 de maio de 2011 às 05:59 disse... [Responder comentário]

Ficou bem bonito, gostei

Gih Beatriz on 9 de maio de 2011 às 11:06 disse... [Responder comentário]

Nossa que legal! Nunca tinha visto essa loção. Antes eu passava chá de camomila nos cabelos essas coisas,NUNCA VI resultado! E olha que meus cabelos tem tendência a clarear... Vou testar essa loção se eu achar, deixou seu cabelo lindo com um brilho INCRÍVEL! *-*

Josiane on 9 de maio de 2011 às 18:38 disse... [Responder comentário]

que cabelao enorme e lindo flor eu adorei sou louca por cabelos grandes mas os meus parece que nao cresce :(

MARCIA on 10 de maio de 2011 às 03:17 disse... [Responder comentário]

AMIGA..AMEIIII O PRODUTO NUNCA TINHA OUVIDO FALAR DESSA MARCA,COMO EU FAÇO PARA ADQUIRIR ELE??????
ENTREI NO SITE DA EMPRESA ,E EM MINHA CIDADE NÃO VENDE....POR FAVOR AMIGA ME AJUDE!!!!EU QUEROOOOOOO MUUUUUUUITOOOOO ESSE PRODUTOOOO!!!!!

MEU BLOG: http://eufacoacontecer.blogspot.com/

BJSSSSSSSSSSSSSSS

jenniferas1 on 10 de maio de 2011 às 14:29 disse... [Responder comentário]

Olá Márcia, entrei em contato com a empresa para maiores informações.
Bjs.

MARCIA on 10 de maio de 2011 às 15:30 disse... [Responder comentário]

AMIGA OBRIGADA...VC DA DICAS MARAVILHOSAS EM SEU BLOG!!! PARABÉNS!!!
E OBRIGADA POR SEGUIR MEU BLOG....MIL BJSSSSS EM SEU CORAÇÃO....

jenniferas1 on 15 de maio de 2011 às 19:02 disse... [Responder comentário]

Márcia, vc pode encontrar o produto no site da Walmart:
www.walmart.com.br
Bjs.

denise cattoi on 17 de maio de 2011 às 16:57 disse... [Responder comentário]

gente que cabelão!!!!!!!! uhul!!!!

denise cattoi on 17 de maio de 2011 às 16:57 disse... [Responder comentário]

acho que o produto fez bem memso pro cabelo, deu um brilho show!

Luiza disse... [Responder comentário]

Oi!
Também tenho esse produto usei 2 vezes mas ainda nao cheguei ao tom desejado..
gostaria de saber quantas vezes voce utilizou o produto para chegar a esse tom?
obrigada!!

Luiza disse... [Responder comentário]

Ah, também queria perguntar como voce o utilizou? secando no secador ou no sol mesmo? e voce deixava ele no cabelo ou retirava? Obrigada!

jenniferas1 on 26 de setembro de 2011 às 11:16 disse... [Responder comentário]

Olá Luiza, eu usei somente uma vez. Coloquei conforme as instruções e sequei com o secador. Também não retirei o produto. bjs.

Anônimo disse... [Responder comentário]

onde eu posso encontrar esse produto para clarear os cabelos loiros em sao paulo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu uso esse produto e clareia mesmo!nao é uma tinta mas com sol o meu cabelo fica quase loiro platinado! Adoro!

Nikki on 8 de janeiro de 2012 às 09:28 disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Victoria Pires on 19 de janeiro de 2012 às 07:16 disse... [Responder comentário]

OH MY GOD. Você não tem ideia da ajuda imensa que você me deu *o* Eu ia usar chá de camomila agora mesmo, mas vou comprar pela internet essa loção clareadora. Muito obrigada! Seu blog já está nos meus favoritos, haha *-*

Luciana Gomes on 9 de fevereiro de 2012 às 07:41 disse... [Responder comentário]

Oi amiga! Amei essa indicação! Meus cabelos estão c luzes, será q vai ajudar a platinar os fios descoloridos??
Bjoks.
Lu

www.voudeblog.com

Luciana Gomes on 9 de fevereiro de 2012 às 07:42 disse... [Responder comentário]

Oi amiga! Amei essa indicação! Meus cabelos estão c luzes, será q vai ajudar a platinar os fios descoloridos??
Bjoks.
Lu

www.voudeblog.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Poxa que tristeza....os meus cabelos são um pouco mais claro q os seus...eu usei e não mudou em nada!!! e fiz tudo certinho.
Pq será que não mudou???

Unknown on 3 de outubro de 2012 às 17:22 disse... [Responder comentário]

PODE SER USADO EM CABELOS ALIZADOS?

Unknown on 20 de novembro de 2012 às 11:26 disse... [Responder comentário]

seu cabelo parece ser grosso ou é impressão minha
sera que funciona em cabelos grossos jeniffera?

Unknown on 20 de novembro de 2012 às 11:26 disse... [Responder comentário]

seu cabelo parece ser grosso ou é impressão minha
sera que funciona em cabelos grossos jeniffera?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Onde que eu posso encontrar esse produto em manaus?

Unknown on 31 de janeiro de 2013 às 10:48 disse... [Responder comentário]

ola gostaria de saber o sol ou o secador clareia melhor?

keyla on 1 de abril de 2013 às 17:12 disse... [Responder comentário]

olá.. tnhos os cabelos castanhos medio...na realidade eh um pouco escuro... será q vai funciona?? q cor era o seu? bjs

keyla on 1 de abril de 2013 às 17:13 disse... [Responder comentário]

olá.. tnhos os cabelos castanhos medio...na realidade eh um pouco escuro... será q vai funciona?? q cor era o seu? bjs

Anônimo disse... [Responder comentário]

encontro esse produto em farmacias

Anônimo disse... [Responder comentário]

encontro esse produto em farmacia?

silkarl on 28 de julho de 2013 às 14:02 disse... [Responder comentário]

nossa lindo vc é uma rapunzel amo essa personagem queria saber aonde encontro esse produto ?ele receca cabelo ?obrigadaaonde eu compro?

silkarl on 28 de julho de 2013 às 14:05 disse... [Responder comentário]

nossa lindo vc é uma rapunzel amo essa personagem queria saber aonde encontro esse produto ?ele receca cabelo ?obrigadaaonde eu compro?

Meire Luci on 9 de agosto de 2013 às 15:25 disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Meire Luci on 9 de agosto de 2013 às 15:26 disse... [Responder comentário]

Seu cabelo ficou com essa cor usando uma unica vez??

Meire Luci on 16 de agosto de 2013 às 16:12 disse... [Responder comentário]



Seu cabelo ficou com essa cor usando uma unica vez??

Anônimo disse... [Responder comentário]

Cuidado...dependendo da cor atual vai ficar vermelho...eu sei 5x ,estava sem química alguma ,e tb ressecou muito. Meu cabelo é loiro cinza escuro e liso e bem fino...agora estou sem saber o que fazer

Unknown on 1 de setembro de 2015 às 14:22 disse... [Responder comentário]

Jennifer, depois deste dia, tu fez mais aplicações com o intea ou usou o tubo todo de uma só vez?
Qual o resultado depois de alguns meses, o cabelo ressecou? A cor mudou?

Obrigada!
Ana Carolina

Unknown on 20 de abril de 2016 às 13:56 disse... [Responder comentário]

Normalmente vende na rede de farmácias droga raia

Unknown on 20 de abril de 2016 às 13:56 disse... [Responder comentário]

Normalmente vende na rede de farmácias droga raia

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos, magia e beleza Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity