domingo, 6 de fevereiro de 2011

Caracol Chocolates e SORTEIO

Postado por jenniferas1 às 10:39
      Recebi a caixa da nossa querida parceira, a Caracol Chocolates, da região da Serra Gaúcha.


      Na caixa, veio um saquinho de chocolates para degustação (já experimentei e amei, principalmente as barrinhas de chocolate branco com frutas) e uma cesta para ser sorteada aqui no blog.

       Os bombons e barrinhas são deliciosos, com o verdadeiro sabor do mais puro chocolate. São ótimos para comer como sobremesa, junto com um café expresso, a noite lendo um livro, no lanche ou como desejar. O maridão e a filha experimentaram e adoraram.
       
       Agora vem a melhor parte: o sorteio da cesta. As regras são bem simples:
      a) Ser seguidora do blog;
      b) Morar ou ter endereço de entrega no Brasil;
      c) Escrever um comentário com nome, nome de seguidora, e-mail, cidade e estado e completar a frase "Eu quero chocolates Caraco porque...";
      d) Quem divulgar em seu blog pode comentar mais uma vez, colocando o link do blog.


     O sorteio vai até o dia 28/02. Não percam a chance de se inscrever.

179 comentários:

Lady Nandy on 6 de fevereiro de 2011 às 11:33 disse... [Responder comentário]

"Eu quero chocolates Caraco porque sou chocólatra!!!"

Fernanda Rodrigues
seguidora: lady
lady-nandy@hotmail.com

Dyle on 6 de fevereiro de 2011 às 15:00 disse... [Responder comentário]

odile silva
seguidora: Dyle
unhastinaup@gmail.com
rio de janeiro/rj
Eu quero chocolates Caracol porque quero degustar o sabor do céu!

Dyle on 6 de fevereiro de 2011 às 15:01 disse... [Responder comentário]

odile silva
seguidora: Dyle
unhastinaup@gmail.com
rio de janeiro/rj
divulgando no blog: http://tinaup.blogspot.com/2011/02/sorteios-e-mimos.html

Eu quero chocolates Caracol porque dizem que chocolates são como afrodizíacos, além de fazer bem ao coração, à mente e é claro...ao paladar!

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) on 6 de fevereiro de 2011 às 16:01 disse... [Responder comentário]

VANESSA CARVALHO
SEGUI: NESSINHA CARVALHO
GANDU BAHIA
wanessacarvalho17@hotmail.com

Eu quero chocolates Caracol porque quero ver essa delicinha de perto

Unknown on 7 de fevereiro de 2011 às 04:54 disse... [Responder comentário]

Stéphanie Caroline Maia Carnaval
seg: Stéphanie Caroline
stephaniecaroline.05@gmail.com
Campo Mourão - Paraná

Eu quero chocolates Caracol porque eu sou chocólatra assumida e não consego ficar um dia sem comer chocolate!!!!

Unknown on 7 de fevereiro de 2011 às 09:38 disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown on 7 de fevereiro de 2011 às 09:40 disse... [Responder comentário]

Ketlyn Campos de Souza
seg: Ketlyn Souza
Vitória/ES
souza_ket@hotmail.com

Eu quero chocolates Caracol porque ai eu vou ter um bom motivo pra sair da dieta.

Vanessa Campos on 7 de fevereiro de 2011 às 11:16 disse... [Responder comentário]

Eu quero chocolates Caracol porque são deliciosos!
Nome/Seguidora: Vanessa Campos
van4ssa@gmail.com
Curitiba/PR

Arte e Design on 9 de fevereiro de 2011 às 02:17 disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Arte e Design on 9 de fevereiro de 2011 às 02:18 disse... [Responder comentário]

Eu quero chocolates Caracol porque são simplesmente divinos!!!!

Ana Maria
maiskisortepromocoes@gmail.com
Paraná

Jucélia on 9 de fevereiro de 2011 às 06:18 disse... [Responder comentário]

"Eu quero chocolates Caracol porque é o melhor do mundooo"

Nome/Seguidora: Jucélia
Porto Alegre/RS
juceliafi@gmail.com

Josiane on 9 de fevereiro de 2011 às 06:41 disse... [Responder comentário]

josiane prado
seguidora: josiane.prado
josiane.prado2009@hotmail.com
vargem grande do sul SP
"Eu quero chocolates Caraco porque são deliciosos divinos e alegram o meu dia!!

Maria Caroline on 9 de fevereiro de 2011 às 11:31 disse... [Responder comentário]

Maria Caroline Dallabrida
seguidora: Maria Caroline Dallabrida
ca_brustolin@hotmail.com
Cascavel - PR
"Eu quero chocolates Caracol porque eu adoro chocolate. E a um chocolate de primeira, então, não posso resistir."

Unknown on 9 de fevereiro de 2011 às 16:49 disse... [Responder comentário]

Nome: Aline
Seguidora: GuiaModaMulher
RJ - Rio das Ostras
guiamodamulher@gmail.com

"Eu quero chocolates Caraco porque chocolate é minha paixão"

Luiza Vasconcelos on 10 de fevereiro de 2011 às 15:14 disse... [Responder comentário]

Luiza Vasconcelos
luiza.vasconcelos@gmail.com
Belo Horizonte-MG
Eu quero chocolates Caraco porque...AMO chocolate e preciso dessa caixa de delicias para afogar minhas magoas, angustias,TPM.. rsrs

Adriana Lara on 12 de fevereiro de 2011 às 13:21 disse... [Responder comentário]

"Eu quero chocolates Caraco porque..." eu sou chocolover e chocólotra de carteirinha!!!!! Ai MelDeus!!! mata a váia aki, guria, com toda esta tentação!!!
Adriana M LAra
seguidora Adriana
laraa50@yahoo.com.br
Estrela RS

Adriana Lara on 12 de fevereiro de 2011 às 13:22 disse... [Responder comentário]

Minha linda, me perdoa a demora em postar teu sorteio no Tititi, mas tá lá!!!! olha no link http://tititidadri.blogspot.com/2011/02/alguns-sorteios-que-estao-acontecendo.html
e eu quero este chocolate!!!
"Eu quero chocolates Caraco porque..." eu sou chocolover e chocólotra de carteirinha!!!!! Ai MelDeus!!! mata a váia aki, guria, com toda esta tentação!!!
Adriana M LAra
seguidora Adriana
laraa50@yahoo.com.br
Estrela RS

Sorry, baby, demorei, mas postei(xii rimou) bjkas

Bruna Bozano on 12 de fevereiro de 2011 às 15:29 disse... [Responder comentário]

"Eu quero chocolates Caracol porque é o chocolate de Gramado é o melhor do mundooo"

Bruna Bozano (nome e seguidora)
Pedro de Toledo-sp
ninabrun@hotmail.com

Bruna Bozano on 12 de fevereiro de 2011 às 16:14 disse... [Responder comentário]

"Eu quero chocolates Caracol porque é o chocolate de Gramado é o melhor do mundooo"

Bruna Bozano (nome e seguidora)
Pedro de Toledo-sp
ninabrun@hotmail.com

Divulguei:
http://bruunbabi.blogspot.com/2011/02/sorteios-de-fevereiro.html

Unknown on 12 de fevereiro de 2011 às 16:18 disse... [Responder comentário]

"Eu quero chocolates Caracol porque esse é o unico remádio para minha carência!!!

Sandra Carvalho
sandraacarvalho2003@ig.com.br
Osasco SP

Marina on 12 de fevereiro de 2011 às 16:56 disse... [Responder comentário]

Marina Silva Freitas
seguidora Marina Freitas
marinasilvafreitas@gmail.com
sete lagoas/ MG
"Eu quero chocolates Caracol porque comer chocolate torna o dia muito mais gostoso"

fernanda reimao disse... [Responder comentário]

"Eu quero chocolates Caraco porque sou louca por chocolate"
fernanda reimao
seguidora: fernanda reimao
fernandareimao@yahoo.com.br
salvador-ba

Dri on 13 de fevereiro de 2011 às 11:00 disse... [Responder comentário]

adriana santos
seg: adriana santos
drigermano@gmail.com
sao paulo sp

"Eu quero chocolates Caraco porque ja andei lendo sobre a fabrica em varios blogs e estou com muita vontade de devorar esses chocolates....hummmmm"

lindinh@ on 14 de fevereiro de 2011 às 05:00 disse... [Responder comentário]

Priscila Rambo
seguidora: lindinh@
email: 22pri.m@bol.com.br
Santa Rosa/RS

"Eu quero chocolates Caracol porque eles vão adoçar os meus dias"

Thainá Moura on 14 de fevereiro de 2011 às 08:58 disse... [Responder comentário]

Thainá C. V. de Moura
Thina Moura
thina.moura@live.com
Rio de Janeiro - RJ

Eu quero chocolates Caraco porque... além deles parecerem além de deliciosos, eu, como qualquer mulher, adoro chocolate! Ainda mais quando não se tem mais namorado, rs.

beltibes on 15 de fevereiro de 2011 às 12:47 disse... [Responder comentário]

Mabel Tibes da Silva
Seguidora; beltibes
beltibes@hotmail.com
Forquilhinha@hotmail.com

Eu quero chocolates Caracol porque uma chocólatra como eu vai aos céus com a qualidade dessa marca gaúcha!

Caroline Silva on 15 de fevereiro de 2011 às 14:10 disse... [Responder comentário]

Eu quero chocolates Caracol porque só de olhar me deu uma vontade louca de provar!

Nome completo: Caroline Pontes Ferreira da Silva
Nome de seguidora do Blog: Caroline Silva
E-mail: carolp2502@hotmail.com
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

Caroline Silva on 15 de fevereiro de 2011 às 14:13 disse... [Responder comentário]

Divulguei no Blog: http://sorteiosnarede.blogspot.com/2011/02/sorteio-de-uma-cesta-de-chocolates.html

Eu quero chocolates Caracol porque só de olhar me deu uma vontade louca de provar!

Nome completo: Caroline Pontes Ferreira da Silva
Nome de seguidora do Blog: Caroline Silva
E-mail: carolp2502@hotmail.com
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

Boca No Trombone on 15 de fevereiro de 2011 às 16:20 disse... [Responder comentário]

Carine Jabar
seguidora:Boca no Trombone
boneca.petty@hotmail.com
Salvador-Ba

Eu quero chocolates Caracol porque divulgarei o quanto é gostoso esse chocolate!

Boca No Trombone on 15 de fevereiro de 2011 às 16:21 disse... [Responder comentário]

Carine Jabar
seguidora:Boca no Trombone
boneca.petty@hotmail.com
Salvador-Ba

Eu quero chocolates Caracol porque divulgarei o quanto é gostoso esse chocolate!

link de divulgação:
http://bocanotrombonepromocoes.blogspot.com/2011/02/sorteio-o-blog-sonhosmagia-e-beleza.html

J Gomes on 15 de fevereiro de 2011 às 17:28 disse... [Responder comentário]

Eu quero chocolates Caracol porque é no chocolate que eu afogo as mágoas e reponho a disposição perdida no dia a dia... e, acredite, meus dias têm sido teeensos. Com chocolate de qualidade a eficácia deve ser maior! Viva a serotonina!!! \o/

Juliana Gomes (Seguidora)
ju_korn[@]hotmail[.]com
Andradina-SP

Obrigada, beijoca!

Edvanda Crochê on 16 de fevereiro de 2011 às 03:10 disse... [Responder comentário]

"Eu quero chocolates Caraco porque sou chocólatra!!!"

Edvanda Trindade
Seguidora Edvanda Croche
edvandacroche@hotmail.com
Salvador/BA

Edvanda Crochê on 16 de fevereiro de 2011 às 03:12 disse... [Responder comentário]

"Eu quero chocolates Caraco porque sou chocólatra!!!"

Edvanda Trindade
Seguidora Edvanda Croche
edvandacroche@hotmail.com
Salvador/BA

Divulgando no meu blog http://edvandacroche.blogspot.com/2011/02/sorteio-no-sonhosmagia-e-beleza.html

Unknown on 16 de fevereiro de 2011 às 05:46 disse... [Responder comentário]

"Eu quero chocolates Caraco porque sou chocólatraaaaa!!!"

Emily Azzone
Seguidora - Miih emily azzone
miazzone@gmail.com
Guarulhos/sp

Unknown on 16 de fevereiro de 2011 às 05:47 disse... [Responder comentário]

"Eu quero chocolates Caraco porque sou chocólatraaaaa!!!"

Emily Azzone
Seguidora - Miih emily azzone
miazzone@gmail.com
Guarulhos/sp

Divulgando no meu blog
http://miihsantabriza.blogspot.com

Juliana Cris on 16 de fevereiro de 2011 às 10:33 disse... [Responder comentário]

Participando!!!!
Juliana Cristina Dias
Juliana.Cris (Seguidora)
juliana.crisss@gmail.com
Brasília/DF

"Eu quero chocolates Caracol porque amo chocolate e quero deixar os meus dias mais doces!!!"

Alma Fiel on 16 de fevereiro de 2011 às 10:47 disse... [Responder comentário]

Ana carolina sousa
carolns@gmail.com
seguidora: hellokit_ty
Eu quero chocolates Caracol porque adoro provar novos sabores!!!

Luciene Mendes on 16 de fevereiro de 2011 às 11:04 disse... [Responder comentário]

Eu quero chocolates Caracol porque já estou com água na boca!

Luciene Mendes (seguidora: enesmendes)
enesmendes@yahoo.com.br
Duque de Caxias - RJ

Yoná_Nantes on 16 de fevereiro de 2011 às 11:07 disse... [Responder comentário]

Eu quero chocolates Caracol porque o chocolate é apaixonante...alem de ser otimo pra tpm,pra mim chocolate é indispensavel na vida!

Nome: Yoná Nantes
Seguidora: yoná nantes
yonantes_mt@hotmail.com

Georgia Jácome on 16 de fevereiro de 2011 às 11:27 disse... [Responder comentário]

Eu quero chocolates Caracol porque depois de tanto regime na vida, eu mereço um mimo desses!
Nome: Georgia Jácome
Nome de seguidora: Georgia Jácome
e-mail: gjc9(arroba)terra.com.br
Guarulhos SP

Helloíne Francielle on 16 de fevereiro de 2011 às 13:24 disse... [Responder comentário]

Eu quero chocolates Caraco porque é simplesmente tudo de booooooooom...";

Nome/Seguidora: Helloíne Francielle
helloineerafael@yahoo.com.br
Montes Claros MG

Beijokas da Hellô

Helloíne Francielle on 16 de fevereiro de 2011 às 13:25 disse... [Responder comentário]

Eu quero chocolates Caraco porque é simplesmente tudo de booooooooom...";

Nome/Seguidora: Helloíne Francielle
helloineerafael@yahoo.com.br
Montes Claros MG
Divulguei no meu blog:

http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2011/02/sorteio-no-sonhos-magia-e-beleza-ate.html

Beijokas da Hellô

Camila on 16 de fevereiro de 2011 às 13:31 disse... [Responder comentário]

Nome: Camila Tessmer Radmann
Seg: Camila Radmann
e-mail: camila_radmann@hotmail.com
Cidade/estado: Rio Grande – RS
"Eu quero chocolates Caracol porque são os verdadeiros chocolates, e ainda por cima são do meu estado, da minha terra!"

Oxê Bichinho on 16 de fevereiro de 2011 às 13:42 disse... [Responder comentário]

nome, cristiane silva
nome de seguidora, cristiane silva
e-mail, kryyrk@yahoo.com.br
cidade e estado campina/ paraiba
completar a frase "Eu quero chocolates Caraco porque, estou precisando de um carinho um afago que so o chocolate da depois de uma cirurgia

karinfleur on 16 de fevereiro de 2011 às 13:47 disse... [Responder comentário]

"Eu quero chocolates Caracol porque é simplismente irresistível!


Carine de A. Lima
Seguidora: Carine Araujo Lima
carine.araujolima@gmail.com
Macaé-RJ

melaine on 16 de fevereiro de 2011 às 13:53 disse... [Responder comentário]

"Eu quero chocolates Caracol porque é simplismente irresistível!
melaine negreli
melainenegreli@hotmail.com
colatina/es

Emily on 16 de fevereiro de 2011 às 13:53 disse... [Responder comentário]

"Eu quero chocolates Caraco porque além de adorar chocolate, tenho que ganhar ao menos um sorteio, nem q for uma vezinha";
Emily dardiane Soares Barbosa
Seguidora: Emily Barbosa
emily.dardiane@yahoo.com.br
Montes Claros- MG

Unknown on 16 de fevereiro de 2011 às 14:00 disse... [Responder comentário]

Eu quero chocolates Caraco porque... são deliciosos e eu como uma boa gaúcha cultuo o que é da minha terra.


Marilia Schmeing Marques
mariliasmarques1@hotmail.com
Seguidora: Marilia
Porto Alegre/RS
@lila_poa

Vanessa Colares on 16 de fevereiro de 2011 às 14:04 disse... [Responder comentário]

Vanessa Colares
Vanessa Collares
vanessa.collares@gmail.com
"Eu quero chocolates Caraco porque, é meu vicio, é minha loucura, é minha paixao!"

Luciana Azeredo on 16 de fevereiro de 2011 às 14:12 disse... [Responder comentário]

Nome: Luciana Azeredo da Costa.

Seguidora: Eu vou casar by Luciana Azeredo.

E-mail: luazecosta@yahoo.com.br

"Eu quero chocolates Caracol porque eu quero experimentar uma delícia e nunca mais esquecer!!"

Bia_Pareschi on 16 de fevereiro de 2011 às 14:13 disse... [Responder comentário]

"Eu quero chocolates Caraco porque sou chocólatra!!!"

Bianca Pareschi
seguidora: Bianca Pareschi
biapareschi@gmail.com
Magé/RJ

Luciana Azeredo on 16 de fevereiro de 2011 às 14:14 disse... [Responder comentário]

Nome: Luciana Azeredo da Costa.

Seguidora: Eu vou casar by Luciana Azeredo.

E-mail: luazecosta@yahoo.com.br

"Eu quero chocolates Caracol porque eu quero experimentar uma delícia e nunca mais esquecer!!"

Divulgando no meu blog: http://luejl.blogspot.com/2011/02/sorteio-no-blog-sonhos-magia-e-beleza.html

Sté on 16 de fevereiro de 2011 às 14:32 disse... [Responder comentário]

Estéfane Brogna
Seguidora: Estéfane
estefane.tefa@gmail.com
Campinas/SP

Eu quero chocolates Caracol porque chocolate de qualidade não se recusa!

Fátima Zariano on 16 de fevereiro de 2011 às 14:40 disse... [Responder comentário]

"Eu quero chocolates Caraco porque amo chocolate!!"
Fátima Zariano
mfatimazo@yahoo.com.br
Rio de Janeiro - RJ

Dayzanni on 16 de fevereiro de 2011 às 14:49 disse... [Responder comentário]

"Eu quero chocolates Caraco porque é o melhor que já comi"

dayane zani camargo
dayzanni@hotmail.com
seg: dayzanni
Tatuí/sp

Danathielle Louise on 16 de fevereiro de 2011 às 14:55 disse... [Responder comentário]

Nome: Danathielle Louise Moitim
Nome de seguidora: Danathielle Louise Moitim
e-mail: danathielle@hotmail.com
São José do Rio Preto - SP

Eu quero chocolates Caraco porque seriam o presente de aniversário perfeito pra pessoa mais importante da minha vida: Minha mãe! =3

Marina on 16 de fevereiro de 2011 às 15:24 disse... [Responder comentário]

Eu quero chocolates Caraco porque estou de TPM e só essa cesta me acalmaria! =)

Marina Crispi Cabral (tb é o nome de seguidora!)
marinacrica@gmail.com
Vitória/ES

Mônica disse... [Responder comentário]

Eu quero chocolates Caraco porque quero presentear meu marido que faz aniversário dia 21/02/2011 e nos lambuzar juntos.
Mônica Carvalho - Loira
monicaloira@ig.com.br
Rio de Janeiro -RJ

Unknown on 16 de fevereiro de 2011 às 16:48 disse... [Responder comentário]

nome: Caroline Narciso
nome de seguidora: Caroline Narciso
e-mail: caroline.narciso@gmail.com
cidade e estado: Sorocaba-SP

Eu quero chocolates Caracol porque me apaixonei pela aparência e quero muito experimentá-los.

Renata Neves on 16 de fevereiro de 2011 às 18:33 disse... [Responder comentário]

Nome e seguidora: Renata Neves
candynata1@hotmail.com
Jundiaí - SP

Eu quero chocolates Caracol porque a foto me deixou com muita água na boca!

Katia disse... [Responder comentário]

Katia Matos,seguidora Katia
entersandman.time@gmail.com
São Paulo/SP

Eu quero chocolates Caracol porque cada pedaçinho derrete meus sentidos,me leva para as nuvens!

Ideias Personalizadas - DIY on 16 de fevereiro de 2011 às 20:26 disse... [Responder comentário]

Carla Lopes de Almeida
seg: carla Lopez
beauty.rock@hotmail.com
Rio de Janeiro, RJ
"Eu quero chocolates Caraco porque, estou saindo de uma dieta super bem sucedida e não como chocolate desde a Páscoa do ano passado, então eu mereço um presentinho"

Unknown on 16 de fevereiro de 2011 às 21:03 disse... [Responder comentário]

Bárbara Belchior
seguidora; baby belchior
email; babysynhhaa@yahoo.com.br
Araras/SP
"Eu quero chocolates Caraco porque chocolate adoça a vida de qualquer um, faz bem a auto-estima e mais ainda pra saúde, e quem é que não de se sentir de bem com a vida?


>.<

Luciana Kajiura on 17 de fevereiro de 2011 às 01:58 disse... [Responder comentário]

Que delícia de sorteio!!!
Nome de seguidora: luciana kajiura
Moro em São José dos Campos - SP
Meu e-mail: lucianakajiura@gmail.com
Bom, "Eu quero chocolates Caracol porque eu quero relembrar a viagem maravilhosa que fiz para o Sul e a visita inesqucível à fábrica de chocolates Caracol.".
Obrigada pelo sorteio! Bjos, Luciana.

Patrícia on 17 de fevereiro de 2011 às 03:57 disse... [Responder comentário]

Patricia Gomes Ferreira
Seguidora: Paty
patygferreira@gmail.com
Belo Horizonte / MG

"Eu quero chocolates Caraco porque quero experimentar e conhecer as delícias que os brasileiros do Sul fabricam com tanto amor e carinho.";

Elaine on 17 de fevereiro de 2011 às 04:25 disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Alice on 17 de fevereiro de 2011 às 04:27 disse... [Responder comentário]

Eu quero chocolates Caraco porque está chegando aniversário da minha melhor amiga e ela é loooouca por chocolates !!

Alice Costeira
Alice
aliceflordeliz@gmail.com
Nilópolis/RJ

Carla Bruns disse... [Responder comentário]

Nome: Carla Prudente Bruns
Cidade: São Paulo/SP
Seguidora: @carla_bruns
E-mail: carlabruns@uol.com.br

Eu quero chocolates Caracol porque além de adorar chocolate é O ALIMENTO DOS DEUSES!!!

Rah on 17 de fevereiro de 2011 às 05:11 disse... [Responder comentário]

"Eu quero chocolates Caraco porque torna minha vida um extase"

Raquel Vigilato
Rah
ravigilato@yahoo.com.br
Guaranésia MG

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mônica Dantas de Carvalho
Seguidora: Sereia
ianble@hotmail.com
Caucaia - Ceará
"Eu quero chocolates Caraco porque com ele minha páscoa é mais feliz"

Alex Sandro on 17 de fevereiro de 2011 às 05:56 disse... [Responder comentário]

nome: renata manfredi
nome de seguidora: angelina jolie
e-mail: angeljolie.blogs@gmail.com
dois vizinhos/parana

"Eu quero chocolates Caraco porque simplismente amoo chocolates, e ainda nao tive oportunida de esperimenta esta marca de chocolate, adoroo!"

Janaína Santos on 17 de fevereiro de 2011 às 06:06 disse... [Responder comentário]

Janaína do Rocio Costa dos Santos
janarociosantos@hotmail.com
seguidora: Janaína Santos
Curitiba/PR

Eu quero chocolates Caraco porque sou extremamente Chocolatra!!!!

Unknown on 17 de fevereiro de 2011 às 06:08 disse... [Responder comentário]

Lívia Simas
Seg: Livia
livins@terra.com.br
Macaé-RJ

Eu quero chocolates Caraco porque não há nada melhor pra levantar o dia!

Rosangela S. on 17 de fevereiro de 2011 às 06:43 disse... [Responder comentário]

Rosangela Santos
Rosangela S.
ro.santss@gmail.com
Rio de Janeiro- RJ

"Eu quero chocolates Caracol porque amo chocolates, não conheço e marca mas adoraria conhecer. Deve ser uma delícia"

bjus!

Rosangela S. on 17 de fevereiro de 2011 às 06:44 disse... [Responder comentário]

Rosangela Santos
Rosangela S.
ro.santss@gmail.com
Rio de Janeiro- RJ

Divulguei: http://feminiceseafins.blogspot.com/2011/02/divulgancao-de-sorteios.html

"Eu quero chocolates Caracol porque amo chocolates, não conheço e marca mas adoraria conhecer. Deve ser uma delícia"

Camila Bragatto on 17 de fevereiro de 2011 às 06:54 disse... [Responder comentário]

Eu quero chocolates Caraco porque eu amo chocolates!


Camila Zanolo Bragatto
seg.: camila bragatto
camilabragatto@hotmail.com
Ilha Solteira/SP

Nathalia Andrade on 17 de fevereiro de 2011 às 07:12 disse... [Responder comentário]

Nathalia Andrade Lira
Seguidora: Nathalia Andrade
João Pessoa-PB
nathaliaandradelira@hotmail.com
@nathynhaandrade

Eu quero chocolates Caraco porque chocolate é muito boom!

Annie on 17 de fevereiro de 2011 às 07:17 disse... [Responder comentário]

Aline Anne Oliveira da Costa
lliinnee.xD@hotmail.com
Alvorada/Rio Grande do Sul
Seg.: Annie
Eu quero chocolates Caraco porque eu sou mega chocolatra e os chocolates aqui da Sul são os melhores do mundo e adivinha? Eu maaaato por essa cesta! :DD

Annie on 17 de fevereiro de 2011 às 07:18 disse... [Responder comentário]

Aline Anne Oliveira da Costa
lliinnee.xD@hotmail.com
Alvorada/Rio Grande do Sul
Seg.: Annie
Eu quero chocolates Caraco porque eu sou mega chocolatra e os chocolates aqui da Sul são os melhores do mundo e adivinha? Eu maaaato por essa cesta! :DD
Divulguei no meu blog:
http://wantwinwin.blogspot.com/2011/02/sonhos-magia-e-beleza-caracol.html

brunna kessillyn on 17 de fevereiro de 2011 às 07:50 disse... [Responder comentário]

eu quero chocolates Caraco porque eu sou chocolatra maniaca de paixão ,e eu amar cacau !!

brunna kessillyn -seg.e nome
bnakessillyn@hotmail.com
santos/s.p
@brunnakessillyn

Alessandra on 17 de fevereiro de 2011 às 07:54 disse... [Responder comentário]

nome: Alessandra Tagliari
nome de seguidora: Ale Tagliari
e-mail: ale_tagliari@hotmail.com
cidade e estado: Pato Branco - Paraná

Eu quero chocolates Caraco porque, chocolate já é ótimo mas fica melhor ainda quando é da Caraco!

Flávia on 17 de fevereiro de 2011 às 08:17 disse... [Responder comentário]

Flávia Friggi
flavia
flaviaangelis15@yahoo.com.br
São José dos Campos SP

"Eu quero chocolates Caraco porque são os melhores!"

Flávia on 17 de fevereiro de 2011 às 08:18 disse... [Responder comentário]

Divulgando:http://flavinha06.blogspot.com/2011/02/sorteios-e-mais-sorteios-sorteio-no_9592.html

Unknown on 17 de fevereiro de 2011 às 08:37 disse... [Responder comentário]

monique ferreira,
seguidora,monique
e-mail,nik_monique14@hotmail.com
são paulo/sp
"Eu quero chocolates Caraco porque eu amo chocolate

Anônimo disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Gisele on 17 de fevereiro de 2011 às 09:16 disse... [Responder comentário]

Nome e seguidora: Gisele Fagundes
E-mail: gisaxp@yahoo.com.br
Cidade/Estado: Santa Bárbara d' Oeste - SP

Eu quero chocolates Caracol porque quero adoçar minha vida de alegria!

Gisele on 17 de fevereiro de 2011 às 09:18 disse... [Responder comentário]

Nome e seguidora: Gisele Fagundes
E-mail: gisaxp@yahoo.com.br
Cidade/Estado: Santa Bárbara d' Oeste - SP

Eu quero chocolates Caracol porque quero adoçar minha vida de alegria!

http://maredasorte.blogspot.com/2011/02/sorteio-sonhos-magia-e-beleza.html

jhenipher lopes disse... [Responder comentário]

Nome/seguidora jhenipher Lopes
Email jhenipher_lopes@hotmail.com
Janaúba-MG
eu quero chocolate Caracol porque quero me empaturrar de chocolate nesse carnaval e no meu niver que é dia 6 de março

Evelyn Yumi disse... [Responder comentário]

Evelyn Yumi
yumi.baka@gmail.com
seguidora: @yuuh_x
Cidade/Estado: Osasco/SP

Eu quero chocolate Caracol porque deve ser uma deliiiiiicia!!!!

Luma on 17 de fevereiro de 2011 às 11:21 disse... [Responder comentário]

Luma Tainara Duarte
seguidora: Luma Thainara
luma.tainara.duarte@hotmail.com
Francisco Beltrão - PR


Eu quero chocolate Caracol porque... quero deixar a minha vida mais doce e gostosa!

Mundo meu on 17 de fevereiro de 2011 às 11:27 disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
leticia on 17 de fevereiro de 2011 às 11:33 disse... [Responder comentário]

nome:leticia cristina mendes
nome de seguidora:leticia
e-mail:leticiaduck@hotmail.com
cidade e estado:pontal do paraná/paraná
"Eu quero chocolates Caraco porque eu não consigo viver sem comer chocolate.e também para adoçar o meu dia

Carla on 17 de fevereiro de 2011 às 11:35 disse... [Responder comentário]

Eu quero chocolates Caraco porque amo chocolate!!!!
Nome/seguidora Carla Yurika Tarumi
carlinha.t@gmail.com
Ribeirão Preto/SP

Mundo meu on 17 de fevereiro de 2011 às 11:47 disse... [Responder comentário]

Mara Alves
nome de seguidora: Mara
mara.alves@rocketmail.com
Sao Joaquim de Bicas/MG
Eu quero chocolate Caracol porque chocolate é a melhor forma de adoçar a vida.

Fábio Taques on 17 de fevereiro de 2011 às 13:45 disse... [Responder comentário]

nome: Fabio Taques
nome de seguidor: Fabio Taques
e-mail: fabiobrindes@gmail.com
cidade e estado: Ponts Grossa - PR
Eu quero chocolates Caracol porque quero adoçar minha vida com essa delícia!

Lilith on 17 de fevereiro de 2011 às 14:23 disse... [Responder comentário]

Nome: Chris
Nome de seguidora:Lilith
E-mail: chcapp@yahoo.com
Cidade e estado: Porto Alegre/RS

Eu quero chocolates Caracol porque é uma das marcas de chocolates que mais gosto.

Link da divulgação: http://aluanegra.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder comentário]

Daniela de Freitas Guedes
seguidora: Dani
dann.fg@hotmail.com
São Joaquim da Barra, SP
Eu quero chocolates Caracol porque, poxa, não existe motivo pra comer chocolate!

Anônimo disse... [Responder comentário]

nome:marina pemberton
seguidora:marina pemberton
email:marinapemberton@hotmail.com
cidade/estado:santos/são paulo

" Eu quero chocolate caracol porque,são muito bons!!!"

Simone.K on 17 de fevereiro de 2011 às 15:24 disse... [Responder comentário]

"Eu quero chocolates Caracol porque sou uma chocolátra assumida e amo..."

Simone Kuttert
monnykuty@hotmail.com
Seguidora:Monnyii
Ibirama - SC

claudia on 17 de fevereiro de 2011 às 15:29 disse... [Responder comentário]

Nome: Claudia Regina Romanzini
Seguidora: claudia
E-mail: claudia.r.romanzini@gmail.com
Cidade e estado: Curitiba - PR

Eu quero chocolates Caraco porque meus olhos viram e brilharam, minha boca falou "chocolaaaateee", aí meu nariz começou a procurar e minha barriga disse "ronc, ronc, ronc!"

Paty Salvador on 17 de fevereiro de 2011 às 16:00 disse... [Responder comentário]

patricia de jesus
patyy_leao@hotmail.com
seguidora:paty morenuda
salvador-ba.
Eu quero chocolates Caraco porque,é muito bom caracas!!!

Unknown on 17 de fevereiro de 2011 às 16:24 disse... [Responder comentário]

nome:Raquel Pires
nome de seguidora: Raquel Pires
e-mail: raquel.pgama@gmail.com
cidade e estado: Uberlândia / Minas Gerais
"Eu quero chocolates Caraco porque eu amo chocolate d+"

Bell Coordenadora de Miss on 17 de fevereiro de 2011 às 17:48 disse... [Responder comentário]

Izabel Cristina de Souza
Bell Scouter
bellcontatos@yahoo.com.br
serra do salitre/mg
"Eu quero chocolates Caraco porque este post me deixou com agua na boca!
:(

Danielle Raissa on 17 de fevereiro de 2011 às 18:18 disse... [Responder comentário]

Danielle Bergamaschi
danny_aspimentinhas@hotmail.com
seg: danielle raissa
Rio de Janeiro/RJ
"Eu quero chocolates Caraco porque sou chocolatra!

Moda, atitude e atualidade on 17 de fevereiro de 2011 às 18:45 disse... [Responder comentário]

"Eu quero chocolates Caraco porque é o melhor chocolate do Brasil".
Alexandrina Barbosa
TEresina-PI
danubia_mb@hotmail.com
ta rolando sorteio no meu blog...

Nastassja on 18 de fevereiro de 2011 às 03:23 disse... [Responder comentário]

"Eu quero chocolates Caraco porque Caraco é a minha cara ...

Nastassja Almeida Febras
Guaruja (SP)
nastassjaaf88@gmail.com
seguidora - nastassja
não tenho Blog.

Dylan on 18 de fevereiro de 2011 às 03:42 disse... [Responder comentário]

"Eu quero chocolates Caraco porque adoro, é excelente, produto de qualidade...*
Dylan Almeida Febras
dylanaf87@gmail.com
seguidor - dylan
Guaruja -SP
naum tenho Blog

carolina pontes on 18 de fevereiro de 2011 às 03:53 disse... [Responder comentário]

"Eu quero chocolates Caraco porque quero adoçar minha vida"

carolina pontes ( seguidora)
carolinanaweb@ig.com.br
campos novos, santa catarina

néia on 18 de fevereiro de 2011 às 04:15 disse... [Responder comentário]

"Eu quero chocolates Caraco porque minha vida merece ser adocicada por esses chocolates divinos."

Claudinéia da Silva
seg:néia
neia.no73@gmail.com
Nova Odessa/SP

Unknown on 18 de fevereiro de 2011 às 04:45 disse... [Responder comentário]

"Eu quero chocolates Caraco porque EU AMO CHOCOLATE...^^
Fernanda Almagro
nanda_gelly@yahoo.com.br
Bauru SP

Vanessa Lima on 18 de fevereiro de 2011 às 05:40 disse... [Responder comentário]

"Eu quero chocolates Caracol porque quero me envolver no sabor de muito chocolate igual caracol."

nome: Vanessa de Lima
seguidora: Vanessa Lima
e-mail: vanessa.spbr@yahoo.com.br
Cidade/Estado: São Paulo/SP

Blog Ariane Baldassin on 18 de fevereiro de 2011 às 06:31 disse... [Responder comentário]

Ariane Baldassin
nane_balda@yahoo.com.br
Americana/SP
seguindo como nane_balda

Eu quero chocolates Caraco porque sou chocolatra assumida!

Blog Ariane Baldassin on 18 de fevereiro de 2011 às 06:31 disse... [Responder comentário]

Ariane Baldassin
nane_balda@yahoo.com.br
Americana/SP
seguindo como nane_balda

Eu quero chocolates Caraco porque sou chocolatra assumida!

divulgação extra por divulgar no meu blog:
http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/02/sorteio-no-sonhos-magia-e-beleza_18.html

Anônimo disse... [Responder comentário]

JAQUELINE BOROTTI GONCALVES
jaqueadvocacia@bol.com.br
jaqueline goncalves
rio claro/sp
"Eu quero chocolates Caraco porque com eles eu sou mais feliz.

analisinha on 18 de fevereiro de 2011 às 06:59 disse... [Responder comentário]

Ana Elisa V. de Araújo
analisinha
analisinha@gmail.com
Natal/RN

Eu quero chocolates Caraco porque são os meus melhores companheiros na TPM, me confortam e me deixam feliz¹³²

cookie on 18 de fevereiro de 2011 às 07:11 disse... [Responder comentário]

Jéssica de Souza
seguidora cookie
cookie10@bol.com.br
Florianópolis/SC
Eu quero chocolates Caracol porque eu sou viciada em chocolates e preciso dessa delícia!!!!

ATELIÊ LUARTS on 18 de fevereiro de 2011 às 09:09 disse... [Responder comentário]

"Eu quero chocolates Caraco porque eu sou uma
chocólatra".

Nome: Luciana J. Antunes
seguidor: Ateliê Luarts
e-mail: luartesanatos2009@hotmail.com
cidade: São José - SC

kat on 18 de fevereiro de 2011 às 11:24 disse... [Responder comentário]

Elza Katue
seguidora: Kat
katuee@yahoo.com
Marilia SP
Eu quero chocolates CARACOL porque devem ser DIVINOS e DELICIOSOS!!!

Adriana Cariello on 18 de fevereiro de 2011 às 11:40 disse... [Responder comentário]

Adriana Cariello
Dy Cariello
dycariello@gmail.com
Porto Alegre - RS
"Eu quero chocolates Caraco porque são os melhores do mundo!1"

Adriana Cariello on 18 de fevereiro de 2011 às 11:42 disse... [Responder comentário]

Adriana Cariello
Dy Cariello
dycariello@gmail.com
Porto Alegre - RS
"Eu quero chocolates Caraco porque são os melhores do mundo!!"

Link de divulgação no meu blog>> http://incondycional.wordpress.com/2011/02/18/caracol-chocolates-e-sorteio/

Murieel on 18 de fevereiro de 2011 às 13:18 disse... [Responder comentário]

Participando !!!!!!!!!
Seguidora: Murieel
Divulgando no blog http://murieel.blogspot.com/
muri.eel@hotmail.com
Muriel Perini Tiengo
bjusss

EU QUERO CHOCOLATES CARACO PQ TODA CHOCOLATRA IDOLATRA UM BOM CHOCOLATE !!!!!

Rose Guimarães disse... [Responder comentário]

Eu quero chocolates caracol porque preciso ter o privilégio de adoçar ainda mais a minha vida com essa maravilha de prêmio.

Rosane Guimarães da Silva
rosane-gs@hotmail.com
seguidora: Rose Guimarães
Salvador/Bahia

Unknown on 18 de fevereiro de 2011 às 15:45 disse... [Responder comentário]

Participando!
Milene Penante
Seguidora:Mily
Email:mimi_2832@hotmail.com
@Milypenante
Eu quero chocolates Caraco porque ta faltando eu experimentar o melhor chocolate do mundo!

Unknown on 18 de fevereiro de 2011 às 15:47 disse... [Responder comentário]

Queridas blogueiras vim convidá-las a participar de dois sorteios que estao rolando no meu blog!Espero vcs la!bjos:)
http://cantinho-da-mimi1.blogspot.com/

Fran on 18 de fevereiro de 2011 às 16:08 disse... [Responder comentário]

"Eu quero chocolates Caraco porque são uma delícia e eu amoo chocolate"

Francielli J. P. Cirino
Seguidora: Fran
francielic@yahoo.com.br

Claudia Uchoa on 18 de fevereiro de 2011 às 18:51 disse... [Responder comentário]

ANA CLAUDIA TAVARES BRANDÃO
claudiauchoa@globo.com
claudiauchoa
Mesquita - RJ
Eu quero chocolates Caraco porque...sou uma mulher que sabe apreciar o que é bom!

daninismo on 19 de fevereiro de 2011 às 05:52 disse... [Responder comentário]

Daniele
seguidora: Dajuju
daninismo@gmail.com
Guarujá-sp
"Eu quero chocolates Caraco porque eu AMO chocolate!"

ChocoTea on 19 de fevereiro de 2011 às 09:14 disse... [Responder comentário]

Nome: Thaynara Oenning
Nome de Seguidora: THxP
E-mail: thataizex@hotmail.com
Cidade/Estado: Bonito - MS
Frase:
"Eu quero chocolates Caraco porque são os únicos chocolates que realmente suprem o vício de uma chocólatra"

juscotta on 19 de fevereiro de 2011 às 13:18 disse... [Responder comentário]

"Eu quero chocolates Caracol porque eu sou chocólatra assumida e nada melhor do que os chocolates aqui da serra gaúcha pra quem gosta do melhor chocolate"

Juliane Scottá Pivetta
seg: juscotta
juscotta@yahoo.com.br
Bento Gonçalves/RS

Luiza Leão on 19 de fevereiro de 2011 às 14:51 disse... [Responder comentário]

nome Luiza Alves
nome de seguidora, Luiza Alves
e-mail, luleao86@gmail.com
cidade e estado Joinville/SC
"Eu quero chocolates Caraco porque não vivo sem esta delicia que me faz feliz"

Anônimo disse... [Responder comentário]

nome Juliana Leão Alves
nome de seguidora, Juliana Leão Alves
e-mail, jleaoalves@gmail.com
cidade e estado Curitiba/PR
"Eu quero chocolates Caraco porque fico com muita enrgia para enfrentar os desafios diários.

Unknown on 19 de fevereiro de 2011 às 15:46 disse... [Responder comentário]

Alessandroromario (seguidor)
alessandro romario alves (nome)
alessandroromarioa@gmail.com
Goiania/Go
Eu quero chocolates Caraco porque eles são tudo de bom, dao energia, encantam os olhos e são muito saborosos, gostosos, deliciosos.

Vanessa Souza on 19 de fevereiro de 2011 às 16:04 disse... [Responder comentário]

Vanessa Souza
seguidora:vanessa souza
e-mail:vannysouza@gmail.com
São paulo-SP
"Eu quero chocolates Caraco porque amo chocolates!!!!"

Marina on 19 de fevereiro de 2011 às 16:41 disse... [Responder comentário]

Marina de Oliveria Cerqueira
Marina Cerqueira
marinnacerqueira@hotmail.com
Uberlândia-MG
Eu quero chocolates Caraco porque sou uma chocólatra, e esses chocolates parecem uma delícia e eu adoraria experimentar os chocolates Caraco!

Fernanda Brescia on 19 de fevereiro de 2011 às 18:03 disse... [Responder comentário]

Nome: Fernanda Brescia
Nome de seguidora: Fernanda Brescia
E-mail: fernandabresciaabreu@gmail.com
Cidade/estado: Belo Horizonte/MG

Frase: Eu quero chocolates Caraco porque gosto de provar sobremesas exóticas! :D

Anônimo disse... [Responder comentário]

fabiane friedrich
fabinh
fabinoia@globomail.com
Novo hamburgo/RS
"Eu quero chocolates caraco porque sou chocólotra".

Unknown on 19 de fevereiro de 2011 às 18:24 disse... [Responder comentário]

Manoela Brum
seguidora:manu brum
manubrum2@gmail.com
porto alegre/RS
Eu quero chocolates caracol porque sou viciada em chocolate ainda mais os caseiros.

Fabinha on 19 de fevereiro de 2011 às 19:46 disse... [Responder comentário]

Eu quero chocolates Caracol porque quero degustar o sabor do céu!
-
Fábia Roberta Galvão
Nome de seguidora: Fabinha
fabiagalvao@hotmail.com
Aracaju-SE

liane_b on 19 de fevereiro de 2011 às 20:39 disse... [Responder comentário]

Liane Biancamano
Limobi
libianca14@gmail.com
Porto Alegre/RS

Eu quero chocolates Caracol porque eles são simplesmente irresistíveis!!!

Karen Kessler on 20 de fevereiro de 2011 às 11:04 disse... [Responder comentário]

"Eu quero chocolates Caraco porque são deliciosos!!"

Karen kessler
karenciuffi@gmail.com
Sao Vicente/Sp

Alini Corrêa on 20 de fevereiro de 2011 às 12:43 disse... [Responder comentário]

Eu quero chocolates Caraco porque são deliciosos!
Alini Correa (Aliniii)
alinny13@hotmail.com
Goiânia - GO

Alini Corrêa on 20 de fevereiro de 2011 às 12:44 disse... [Responder comentário]

Eu quero chocolates Caraco porque são deliciosos!
Alini Correa (Aliniii)
alinny13@hotmail.com
Goiânia - GO

http://vaiqueeuganho.blogspot.com/2011/02/sorteio-no-sonhos-magia-e-beleza.html

denize on 20 de fevereiro de 2011 às 13:12 disse... [Responder comentário]

"Eu quero chocolates Caraco porque eles são minha maior paixão, amo chocolates, sou louca por eles, vivo por eles, sou completamente viciada em chocolates.
Denize Silva
seguidora: denize
dede19782009@gmail.com

Sol on 20 de fevereiro de 2011 às 17:24 disse... [Responder comentário]

Eu quero chocolates caraco porque sou chocólotra assumida!
Solange Capponi
Seguidora: Sol
sol.angelzen@gmail.com
Campinas SP

Marcia Maria Amaral on 20 de fevereiro de 2011 às 19:33 disse... [Responder comentário]

"Eu quero chocolates Caraco porque chocolates é tudo de bom!"


Nome: Marcia Maria Amaral
Seg: Marcia Maria Amaral
Email: maramarall@ibest.com.br
Cidade: São Jose campos/SP

Baby on 21 de fevereiro de 2011 às 06:49 disse... [Responder comentário]

Eu quero Chocolates Caraco porque eu AMO chocolate e ganhar várias belezinhas dessas é de enlouquecer qualquer um!

Bárbara Rodrigues
Baby Rodrigues
bhcr2002@hotmail.com
Curitiba/PR

Unknown on 21 de fevereiro de 2011 às 08:04 disse... [Responder comentário]

Glaucia chiappetta lourenço soares
seguidora:glaucialourencosoares
e-mail, cidade e estado e completar a frase "Eu quero chocolates Caraco porque...";

Unknown on 21 de fevereiro de 2011 às 08:06 disse... [Responder comentário]

Glaucia chiappetta lourenço soares
seguidora:glaucialourencosoares
e-mail:glaucialourencosoares@ig.com.br
Eu quero chocolates Caraco porque fiquei doida de vontade de experimentar depois de ver essa cesta!

Coisas de Diva on 21 de fevereiro de 2011 às 12:41 disse... [Responder comentário]

Eu quero chocolates Caraco porque não há nada melhor para disfarçar minha tpm.

Allana Crisllayne Santos Silva
Gravatá - PE
allana.c@r7.com
seg: coisas de diva

|Cecília Gadelha| on 21 de fevereiro de 2011 às 14:45 disse... [Responder comentário]

Nome: Cecília Gadelha Costa
Nome de seguidora: |Cecília Gadelha|
E-mail: cecinila@gmail.com
Cidade/Estado: João Pessoa/PB

Eu quero chocolates Caracol porque vou dá-los de presente no aniversário do namorado! Ele tá precisando engordar um pouquinho rsss

Alê on 22 de fevereiro de 2011 às 05:11 disse... [Responder comentário]

Eu quero chocolates Caraco porque nunca provei chocolate da Serra Gaúcha"
Alessnadra Leal
Seg.: Alê
lelek.muleka@gmail.com
Santarém/Pará

Natália Egito on 22 de fevereiro de 2011 às 07:48 disse... [Responder comentário]

"Eu quero chocolates Caracol porque sou viciada em chocolates e mereço eles como presente de aniversário"

Natália Oliveira
seguidora: Natália
noegito@hotmail.com
Natal/RN

Unknown on 22 de fevereiro de 2011 às 10:16 disse... [Responder comentário]

Eu quero chocolates Caraco porque são irresistiveis!!
Ana Gloria
anaglorialira@hotmail.com
@anagloria8
João Pessoa- PB

Happy Hannah on 22 de fevereiro de 2011 às 11:05 disse... [Responder comentário]

"Eu quero chocolates Caracol porque porque eles são uma delícia, sem muitos comentários porque eles falam por si!..."

Hannatha Schmitz
Seg: Happy Hannah
hannathahappy@gmail.com

Simone Toebe on 22 de fevereiro de 2011 às 12:31 disse... [Responder comentário]

Nome: Simone Toebe
Seguidora: Simone
E-mail: adilson_simone@yahoo.com.br
Cidade: Canoas-RS
Eu amei chocolates Caracol porque são uma paixão comum a nós dois em nosso casamento.

*** Andrea Garcia *** on 22 de fevereiro de 2011 às 14:45 disse... [Responder comentário]

"Eu quero chocolates Caracol porque são deliciosamente gostosos e delirantes..."

Participar é uma emoção especial!...
Espero que esse brinde maravilhoso
tenha minha cidade como destino...
Um cheiro pink pra você!...

Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Araióses - Maranhão

j. herkenhoff on 22 de fevereiro de 2011 às 16:41 disse... [Responder comentário]

"Eu quero chocolates Caraco porque ao ler você falando sobre o chocolate branco com frutas minha boca se encheu de água"

Nome/Seg: Julia Herkenhoff
juliaherkenhoff@yahoo.com.br
Niteroi - RJ

Anônimo disse... [Responder comentário]

"Eu quero chocolates Caracol porque porque eles são uma delícia, sem muitos comentários porque eles são sensacionais e inconfundivel.

JESSICA NEVES DA SILVA
ladyjesykaneves@hotmail.com
SEG: JESYKA NEVES
SÃO VICENTE / SP

j. herkenhoff on 22 de fevereiro de 2011 às 16:44 disse... [Responder comentário]

"Eu quero chocolates Caraco porque ao ler você falando sobre o chocolate branco com frutas minha boca se encheu de água"

Nome/Seg: Julia Herkenhoff
juliaherkenhoff@yahoo.com.br
Niteroi - RJ

Divulguei: http://chanceasorte.blogspot.com/2011/02/48.html

Shirley Marilin - Artes on 22 de fevereiro de 2011 às 18:02 disse... [Responder comentário]

Shirley Marilin
www.shirleymarilinartes.blogspot.com
shirleymarilin@yahoo.com.br
Curitiba - Paraná
"Eu quero chocolates Caracol porque...simplesmente é o que há de melhor e eu mereço sempre o melhor"

Juliana on 22 de fevereiro de 2011 às 20:36 disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Josele Lopes on 23 de fevereiro de 2011 às 09:56 disse... [Responder comentário]

Josele Lopes
Joselelopes@yahoo.com.br
São Paulo/SP

"Eu quero chocolates Caraco porque degustar é divinamente felicidade".

Izabel Cristina on 23 de fevereiro de 2011 às 13:57 disse... [Responder comentário]

Nome: Izabel Cristina Lopes de Oliveira
Nome de seguidora: Izabel Cristina
E-mail: iza.bel.13@hotmail.com
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG

Eu quero chocolates Caraco porque eu sou completamente viciada e apaixonada por chocolate.

Lucia Marina on 24 de fevereiro de 2011 às 13:46 disse... [Responder comentário]

Lucia Marina Pires
Luseas
lu_seas@yahoo.com.br
Barbacena MG

Eu quero chocolates Caracol porque a vida mais doce é sempre melhor!

aninha. on 24 de fevereiro de 2011 às 20:57 disse... [Responder comentário]

ana aline santos
melina
ana.aliine@yahoo.com.br
Itapevi Sp

Eu quero chocolates Caracol porque mês que vem faço 3 anos de namoro com um chocólatra e não tenho um centavo pra comprar presente! Me ajuda! *-*

aninha. on 24 de fevereiro de 2011 às 20:59 disse... [Responder comentário]

ana aline santos
melina
ana.aliine@yahoo.com.br
Itapevi Sp

Eu quero chocolates Caracol porque sou apaixonada por um apaixonado por chocolates! ♥

(divulguei http://eumerecoessepremio.blogspot.com/2011/02/sorteios-ate-2802.html)

Unknown on 27 de fevereiro de 2011 às 15:57 disse... [Responder comentário]

Ketlin Tamanini
@ketcourtney
ketlin.tamanini@hotmail.com
Rodeio/SC

Eu quero chocolates Caracol porque ganhar essa cesta é um sonho, o sabor de chocolate é pura magia e além da beleza da cesta, existe a beleza física e sentimental em todas nós.

Mayara Silvestre on 27 de fevereiro de 2011 às 16:31 disse... [Responder comentário]

Mayara Silvestre Romão
Mayara S.
my-brokendreams@hotmail.com
São Paulo/SP

Eu quero chocolates Caraco porque sou chocolátra e se eu não ganhar sou capaz de comer o monitor por vontade!

Vera Munhoz on 27 de fevereiro de 2011 às 17:14 disse... [Responder comentário]

Esse sorteio e tudo de bom!!Tomara que eu seja a sortuda a ganhar!!
Vera Munhoz
munhozvera78@yahoo.com
SP.SP
Eu quero chocolates Caracol porque amo chocolate,e esses me parecem ser deliciosos e quero ter a certeza que são mesmo!

Unknown on 28 de fevereiro de 2011 às 11:10 disse... [Responder comentário]

"Eu quero chocolates Caracol porque...
... não existe sensação melhor que saborear um delicioso chocolate!!!"

Nome: VIVIANI NASCIMENTO BATISTA
Nome de seguidora: VIVIANI
E-mail: viviani.batista}@hotmail.com
Cidade e estado: SÃO PAULO/SP

NA TORCIDA! \0/

Heloisa Verzola disse... [Responder comentário]

Heloisa Verzola
heloisavc@gmail.com
Uberlandia/MG
Eu quero chocolates Caraco porque são os melhores chocolates que existe e eu gostaria de ter esse prazer mais uma vez, ja que nao moro por perto pra comprar sempre!!

Litinha disse... [Responder comentário]

Talita Martins
Litinha
Uberlandia - MG
Eu quero chocolates Caraco porque...
.. sou viciada em chocolate e gostaria muito de experimentar os da Caraco!

Unknown on 12 de março de 2011 às 09:20 disse... [Responder comentário]

"Eu quero chocolates Caracol porque...
a felicidade está em cada pedaço dessas delicias.

juliana khenberly
jkhenberly@gmail.com
seguidora khenberly
canoas/rs

Unknown on 16 de março de 2011 às 12:30 disse... [Responder comentário]

"Eu quero chocolates Caraco porque... só de olhar ele já estou morrendo de vontade e como não de pode passar vontade, preciso deles pra meu filho nçao nascer com cara de choclate"

nome: Isabela do Amaral Monteiro
seguidora: isabela*
e.mail: isa_binha@hotmal.com
cidade/estado: Araraquara/SP

Lilian A. Maia on 4 de abril de 2011 às 07:43 disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Lilian A. Maia on 4 de abril de 2011 às 07:45 disse... [Responder comentário]

"Eu quero chocolates Caracol porque com eles posso me enrolar todinha no cobertor junto com meu amor, desfrutando de deliciosos chocolates"

Lilian
Seguidora Lilian A. Maia
Adamantina SP
lilian.maia1503@hotmail.com

Lilian A. Maia on 4 de abril de 2011 às 07:46 disse... [Responder comentário]

Ai já foi o sorteio ://

Dyle on 30 de abril de 2011 às 06:27 disse... [Responder comentário]

pena que eu nao ganhei....snif

Cássia on 27 de janeiro de 2012 às 09:46 disse... [Responder comentário]

CASSIA FRACACIO*NOME E SEGUIDORA*
CURITIBA-PR
cassiafracacio@gmail.com

"Eu quero chocolates Caraco porque...quero assistir um bom filme com meus filhos e meu maridao comendo essas delicias!!!!"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos, magia e beleza Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity