sábado, 22 de janeiro de 2011

Curso de automaquiagem promovido pelo blog Cheia de Charme!

Postado por jenniferas1 às 07:30
   Dia 13 de janeiro, fui a um curso de automaquiagem com produtos Mary Kay, promovido pelo blog Cheia de Charme, da Pauline. O curso aconteceu aqui em Porto Alegre, na Casa Rosa, bairro Bom Fim.
  Eu já conhecia a qualidade dos produtos Mary Kay, então fiquei super feliz e encantada com o curso. Dessa marca de produtos, tenho o três em um (limpa, tonifica e esfolia) e um pincel duplo. Tive a oportunidade de conhecer e de experimentar outrso produtos.
  O curso foi ministrado por Mahaila da Mary Kay. Ela foi muito querida e atenciosa, além de excelente profissional. Deixou-nos bem à vontade para criar, fazer perguntas, experimentar os produtos.
 Além do curso, nós também ganhamos um delicioso cupcake da Baunilha Cupcakes. E eu ainda ganhei umas lixinhas bem fofas.




6 comentários:

Lady Nandy on 23 de janeiro de 2011 às 05:06 disse... [Responder comentário]

Jennifer tu tah em todas!!! que legal!!! te vejo no evento da alinoca!! bjaum

jenniferas1 on 23 de janeiro de 2011 às 15:39 disse... [Responder comentário]

Estou em todas sim...rsrsrsrs Foi bem legal o evento. bjs.

Mahaila Diluzz on 28 de janeiro de 2011 às 04:35 disse... [Responder comentário]

Haha, vc esqueceu de dizer que ganhou uma aula de Dança do Ventre! aliás, to esperando a resenha da aulinha, hein? Gurias, a Jennifer agora é minha aluninha, uhuuu!!! Obrigada pelo post, também adorei dar esse curso e conhecer pessoas maravilhosas como vcs! Bjks

jenniferas1 on 29 de janeiro de 2011 às 10:11 disse... [Responder comentário]

Mahaila querida, esqueci mesmo de colocar da aula de dança do ventre, mas vou fazer uma postagem sobre ela nessa semana. Estou amando as aulas. Bjs.

Adriana Lara on 19 de março de 2011 às 18:31 disse... [Responder comentário]

adoro me maquiar..aprendi com a Marlei Soares e equipe, nos tempos da Helena Rubistein!!bjs

Dyle on 30 de abril de 2011 às 06:06 disse... [Responder comentário]

gente! conhecendo a mahaiala em fotos! legal!
eu tb to precisando de um curso de automaquiagem..essencial

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos, magia e beleza Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity