terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Nova parceria do blog: Pharmacosmética

Postado por jenniferas1 às 08:26
Olá, venho anunciar a nova parceria do blog: Phamacosmética.

Com a responsabilidade e o respeito à natureza, a Pharmacosmética é uma empresa brasileira dedicada ao desenvolvimento e distribuição de cosméticos e de produtos de higiene pessoal. Os cosméticos têm ingredientes naturais, matérias-primas selecionadas e de alta tecnologia que ajudam a promover hábitos saudáveis e qualidade de vida.



A Pharmacosmética tem as seguintes linhas de produtos:

a) Linha Prophyto -Linha de higiene pessoal que utilizao própolis verde como ingrediente principal. Foi a primeira linha desenvolvida pela Pharmacosmética, com produtos testados dermatologicamente.
Essa linha tem gel dental, sabonete líquido e hand balm.

b) Mineral Therapy - Oito versões de sabonetes de argila orgânica, todos testados dermatologicamente.
O segredo da preciosa formulação é simples, está na escolha criteriosa que garante a qualidade de seus ingredientes: argilas orgânicas brasileiras, extratos fitoterápicos, manteigas vegetais, semelhantes aos componentes oleosos insaturados presentes na pele humana, responsáveis por sua hidratação natural, tensoativos suaves  e blends de óleos essenciais (essências naturais extraídas de plantas aromáticas). 
A tarefa mais difícil neste caso é escolher qual dos sabonetes usar primeiro. A sugestão é dar uma olhadinha em cada composição e indicação de uso e começar esta experiência de raro prazer.
·         Sabonete de Argila Amarela, com argila amarela, rica em potássio e silício, manteigas de karité, cupuaçu, tucumã,  extrato de camomila, óleos essências de lemongrass, limão, hortelã, limão, tangerina e petigrain. Indicado para melhorar o tônus e a vitalidade da pele da face e do corpo.
·         Sabonete de Argila Branca, com argila branca, rica em cálcio e magnésio, manteigas de karité, Cupuaçú, Tucumã, PCA sódium (Fator Natural de Hidratação) e óleos essenciais de alecrim, benjoim, lavandim, tangerina e Yalang-ylanag. Indicado para limpar diariamente, com suavidade  e proteger a pele delicada do rosto e do corpo
·         Sabonete de Argila Negra, com argila negra, rica em macrominerais, oligoelementos, manteigas de karité, cupuaçú, tucumã, extrato de alcaçuz e óleos essenciais de alecrim, benjoin, cardamomo,  gerânio, lavandim, patchouli, petitgrain, sândalo, e vetiver.  Indicado para resgatar o equilíbrio do metabolismo cutâneo.
·         Sabonete de Argila Ocre, com argila vermelha,  argila amarela dourada, ricas em ferro, potássio e silício, manteigas de karité, cupuaçú, tucumã, extrato de flor de artemísia e óleos essenciais de benjoim, cedro, canela,  limão, patchouli, tangerina e vetiver . Indicado para proteger a pele contra o estresse oxidativo.
·         Sabonete de Argila Rosa, com argila vermelha, argila branca, ricas em ferro, cálcio e magnésio, manteigas de karité, cupuaçú, tucumã, extrato de buddeleja e óleos essenciais de benjoimn, gerânio, laranja, lavandim, palmarosa, sândalo, e ylang-ylang.. Indicado para pele seca, delicada, desidratada e com sinais de envelhecimento cutâneo.
·         Sabonete de Argila Roxa, com argila roxa, rica em magnésio, manteigas de karité, cupuaçú, tucumã, extrato de hissopo e óleos essenciais de alecrim, cipreste,hortelã, lavandim e salvia esclareia. Indicado pela ação dermopurificante, este sabonete   limpa sem agredir e ressecar a pele.
·         Sabonete de Argila Verde, com argila verde, de origem vulcânica,  manteigas de karité, cupuaçú, tucumã, extrato de flor de sambacus (sabugueiro) e óleos essenciais de bergamota, copaiba, cedro, eucalipto, hortelã, lemongrass, limão e petigrain. Indicado para controlar o tônus e o excesso de oleosidade da pele.
·         Sabonete de Argila Vermelha, com argila vermelha, rica em ferro, cálcio e magnésio, manteigas de karité, cupuaçú, tucumã, extrato de flor de hibisco e óleos essenciais de bergamota, canela, cedro, gerânio, grapefruit, limão, manjericão e tangerina. Indicado para limpar pele seca, desidratada e desvitalizada.

 
c) Celtic- Linha de cosméticos masculina para cuidados diários da pele, barba e cabelo. Ideal para o homem sofisticado e moderno.

Tenho muita curiosidade em conhecer os sabonetes de argila. Vocês conhecem essa linha de produtos? Quando eu receber as amostras conto tudinho para vocês. Bjsssss.

4 comentários:

Unknown on 26 de janeiro de 2011 às 09:23 disse... [Responder comentário]

Oi flor!! Parabéns pela parceria. Não conhecia essa marca, mas sabonetes de argila são ótimos para a pele! Quando chegar, nos conte tudinho!

Bjokas

Renatinha Araújo on 27 de janeiro de 2011 às 09:28 disse... [Responder comentário]

Aeee!!
Parabéns pela parceria!!!
Ainda não conhecia essa marca!!!
Adoreeii!!

Adorei o seu blog também!
Já estou seguindo!!!

Beijão!

jenniferas1 on 27 de janeiro de 2011 às 15:56 disse... [Responder comentário]

Vou contar sim meninas, obrigada pelo carinho. bjs.

Dyle on 30 de abril de 2011 às 06:07 disse... [Responder comentário]

a pasta de dente deles é maravilhosa!
natural!
recomendo 100%
http://tinaup.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos, magia e beleza Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity