domingo, 9 de outubro de 2011

Nova Edição Limitada Risqué Fast Fashion 03 – Violeta Acinzentado com elemento COLOR effect

Postado por jenniferas1 às 04:40
A tendência de esmalte com efeito aliado ao conceito fast fashion em edição limitada


  

Risqué, líder no segmento de esmaltes no Brasil, mostra por que é considerada referência de moda. A marca dá continuidade aos lançamentos individuais da Edição Limitada Risqué Fast Fashion, desta vez aliando o conceito de moda rápida e de consumo imediato à tecnologia no desenvolvimento de novas tonalidades.
 
A Edição Limitada Risqué Fast Fashion 03 – Violeta Acinzentado traz em sua composição o elemento COLOR effect, que confere efeitos especiais ao esmalte, resultando em uma cobertura surpreendente. A cor do esmalte é violeta, que com a luz reflete efeitos acinzentados.
 
As duas primeiras Edições de Risqué Fast Fashion viraram febre. Risqué Fast Fashion 01 – Preto Fosco trazia a irreverência de um tom escuro e opaco, que se tornou sucesso no inverno. Já Risqué Fast Fashion 02 – Ouro Nude remete à elegância atemporal em um tom discreto com um delicado brilho dourado.
 
“Sempre buscamos referências nacionais e internacionais de moda, tanto nas passarelas quanto nas ruas, pensando nossas consumidoras”, afirma Gabriela Garcia, Diretora Executiva de Marketing. O conceito fast fashion já está consolidado no mercado da moda e Risqué Fast Fashion 03 – Violeta Acinzentado segue a mesma fórmula de sucesso de suas antecessoras, sendo lançado em lote exclusivo. “A equipe de criação e desenvolvimento trabalha intensamente para trazer cada vez mais novidades e com maior rapidez, como nosso público pede. Somente em 2011 foram cinco novas linhas, entre edições e coleções, além de três lançamentos Fast Fashion, num total de 40 novos esmaltes,” finaliza a executiva.
 
Qual será o próximo lançamento? Só a moda poderá dizer. A Edição Limitada Risqué Fast Fashion 03 – Violeta Acinzentado estará à venda em farmácias e perfumarias de todo o país a partir de outubro.
 
Preço sugerido: R$ 3,10
 
SAC: 0800 011 11 45
 
Sobre Risqué
Presente no portfólio da Hypermarcas desde 2008, Risqué é líder no segmento esmaltes no país e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de moda para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança duas coleções de esmaltes e edições especiais, sempre de acordo com as tendências de moda. Além disso, a empresa disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.

4 comentários:

Adriana Lara on 10 de outubro de 2011 às 04:25 disse... [Responder comentário]

adorei a cor..já tinha visto na net...agora resta esperar q chegue aki!! bjs e ótima semana
tititi da dri

Vanessa Souza on 10 de outubro de 2011 às 06:46 disse... [Responder comentário]

Essa cor eu gostaria de ver na unha de alguém pra ter uma noção melhor da cor!!

Vera Munhoz on 10 de outubro de 2011 às 06:49 disse... [Responder comentário]

No vidrinho é linda, só falta ver como fica nas unhas.

Janaína Santos on 15 de outubro de 2011 às 06:22 disse... [Responder comentário]

Cor linda, eu quero!!!
Bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos, magia e beleza Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity