segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Ela ganhou o sorteio e mandou o recado

Postado por jenniferas1 às 10:58
A Liane ganhou o sorteio da Lavanda Kanitz e mandou as fotos:



E mandou esse recadinho:
"Oi, Jennifer, meu prêmio chegou!!!

Adorei a Lavanda Kanitz, além da fragrância predominante de lavanda, lógico, também senti umas notas de alfazema, que eu adoro.
Seguem umas fotos minhas e do prêmio, caso vc queira colocar no teu blog.

Muito obrigada e agradeço também à Kanitz pelo presente!

Bjs!"
 
Liane, obrigada pelas fotos. E Kanitz, obrigada pela parceria. 

6 comentários:

Dyle on 17 de outubro de 2011 às 15:25 disse... [Responder comentário]

sinto saudades de vc lá no meu blog...
de uma visitinha...
: )
bjs
http://www.tinaup.com

Dyle on 17 de outubro de 2011 às 15:35 disse... [Responder comentário]

Lindinha
meu blog está completando 1 ano, e eu comemorarei com uma super festa.
Contando com o apoio e patrocínio de diversas empresas, teremos um Girl's Day só pra blogueiras.

Para se inscrever vá nesse post:
http://www.tinaup.com/2011/10/inscricao-para-o-encontro-blogueiras_15.html

E se der(e puder) divulgaria ele no seu blog?
abçs
Dyle

Gleiciane Dutra on 17 de outubro de 2011 às 17:45 disse... [Responder comentário]

Parabéns Lindaa... :*

Vanessa Souza on 18 de outubro de 2011 às 15:55 disse... [Responder comentário]

É muito legal ver as meninas mostrando que receberam seus mimos!!

Vanessa Souza on 18 de outubro de 2011 às 15:56 disse... [Responder comentário]

Ah , eu também ganhei a lavanda em um sorteio em outro blog, cheirinho bom!!

Janaína Santos on 18 de outubro de 2011 às 17:42 disse... [Responder comentário]

Parabéns!!
BJs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos, magia e beleza Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity