sábado, 9 de abril de 2011

Lenços removedores de maquiagem da Océane Femme

Postado por jenniferas1 às 10:38
  Usei os lenços removedores de maquiagem da Océane Femme. A embalagem que recebi vem com 25 lenços, mas existe a versão com 100 lenços. Ele tem hidratante e vitamina E.




Pontos positivos:
- Retira bem a maquiagem;
- Não arde os olhos;
- É prático para ser carregado na bolsa;
- É descartável;
- Deixa a pele hidratada;
- Cerca de 3 lenços são suficientes para remover a maquiagem dos olhos.

O que poderia melhorar:
- Sugiro um aroma mais agradável. Não gostei muito do cheiro. Ou então poderia ter na versão sem perfume.

Nota que dou para o produto:
9,0 (só não dou dez pelo aroma)

Se você já experimentou esse ou outros produtos da Océane, pode avaliar o que achou e dar as suas sugestões para a Océane melhorar cada vez mais. Eu já avaliei e mandei as minhas sugestões.

Mais novidades sobre a Océane Femme no site.

Pessoal, a Océane está monitorando os blogs e peço que vocês votem no Sonhos, Magia e Beleza na seção de Top Blogs da Océane. É simples: basta ir ao site, clicar na seção Top Blogs e votar com 5 estrelinhas no Sonhos, Magia e Beleza. Fica mais fácil votar por ordem alfabética. Conto com a ajuda de vocês!

7 comentários:

Lilian A. Maia on 9 de abril de 2011 às 16:51 disse... [Responder comentário]

Ai eu ando a procura de um produto bom pra tirar a maquiagem dos olhos, mesmo! Vou testar esse!

Josiane on 10 de abril de 2011 às 05:56 disse... [Responder comentário]

eu uso acho eles maravilhosos !!! nao ressecam minha pele! testei e aprovei so uso eles agora quero testar o removedor de esmaltes

Unknown on 10 de abril de 2011 às 11:29 disse... [Responder comentário]

ganhei e usei nossa fiquei apaixonada por eles.

Sabrina Barreto on 12 de abril de 2011 às 08:20 disse... [Responder comentário]

Eu só usei os removedores de esmaltes... Mas dizem que o de make é bom. Eu gosto do cheirinho dos lenços pra remover esmaltes, é bem gostoso :3

Dyle on 22 de abril de 2011 às 05:47 disse... [Responder comentário]

nunca usei os da oceane, ainda, atualmente uso um importado da argentina ´´e muito bom
eu acho que os lenços removedores devem ser usados em emergencias ou quando vc viaja
não dá para demaquilar com eles sempre que vc estiver maquiadas pq normalmente eles sao mais carinhos que um potinho então..eles sao bons para ter na bolsa ou viagen...se só for demaquilar com eles vc terá um gasto bem alto no fim do mes
nao acha?
http://tinaup.blogspot.com

jenniferas1 on 22 de abril de 2011 às 05:54 disse... [Responder comentário]

Meninas, eu não gostei do cheiro desses lenços, mas remove bem a maquiagem.
Para mim, o melhor demaquilante é o da Mary Kay, apesar de eu ter gostado desses lenços e dos lenços da Nivea. Bjs.

Janaína Santos on 26 de abril de 2011 às 11:53 disse... [Responder comentário]

Vou comprar um desses pra mim, já ouvi muito falar que é super bom!!!
Bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos, magia e beleza Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity