quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Produtos Essência di Fiori - parte I

Postado por jenniferas1 às 04:44
    Ontem aproveitei e usei dois produtos que recebi da Essência di Fiori. Já fiz um post sobre o recebimento desses produtinhos.
   Ao chegar em casa com meu marido, tomei um banho e usei o creme hidratante facial uva:
     O primeiro aspecto que chamou a minha atenção nesse creme foi a embalagem, que é muito fofa! Ao abrir o creme, notei a textura delicada e as esferas de semente de uva, vejam só:
     Esses pontinhos roxos são as sementes de uva presentes no creme. O cheirinho de uva é maravilhoso.
Espalhei o creme em pequenos movimentos circulares e senti a minha pele mais macia, firme e sedosa. Ele cumpre bem a sua função de manter a elasticidade da pele. Vou continuar usando.
    O outro produto que testei foi o Passion Fruit - emulsão para pernas e pés cansados:
   Espelhei bem esse creme nos meus pés e pernas. Adorei a sensação refrescate proporcionada pelo mentol. O cheirinho da combinação dos ingredientes é muito bom. A textura é bem leve, vejam só:
       Essa emulsão deixou as minhas pernas e pés com uma sensação gostosa de relaxamento, adorei.
      Como meu marido estava cansado após um dia estressante de trabalho, fiz uma massagem em suas pernas e pés com essa emulsão. Ele gostou muito, é claro! Perguntei-lhe o que achou e ele achou a emulsão boa e gostou que não é grudenta. Isso eu também gostei, não é melequenta e deixa uma sensação suave.
      Conclusão sobre os produtos: APROVADOS.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos, magia e beleza Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity