quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Nova Parceria do blog: site Beleza Fina

Postado por jenniferas1 às 09:57
      Recentemente fechei parceira com o site Beleza Fina. O site é de compras coletivas e tem as melhores ofertas de sua cidade para cuidar da beleza e do bem-estar. Há ofertas em spas, estéticas, manicures, salões de beleza, com até 90% de desconto.
1) Como funciona?
 Em primeiro lugar, é necessário fazer o cadastro no site para receber diariamente um e-mail com promoções. As promoções duram por um período específico e eu fui conferir, são tentadoras...Nossa, que perigo!!!!

2) Como comprar?
  Se você gostar da oferta, é só clicar em comprar e escolher a opção de pagamento que seja mais conveniente. As ofertas têm número mínimo de compradores. Se o número mínimo não for atingido haverá devolução do dinheiro.
  Após finalizar a compra, será gerado um cupom que estará disponível em 24 horas no site Beleza Fina.

  E hoje tem uma oferta maravilhosa em Porto Alegre no site Beleza Fina:


 

78 % Off - Reconstrução Capilar Revlon + Corte + Escova + Manicure – por apenas R$ 39
Local: 
ESSENCIAL STUDIO FOTÔNICO                                                                        
Av Wenceslau Escobar, 3210
Bairro Tristeza – Porto Alegre - RS
Tel: 51 3084-3831

 Vamos lá, façam seu cadastro no Beleza Fina e aproveitem. Em breve mais um sorteio patrocinado pelo Beleza Fina. 
Bjs.


4 comentários:

Betty Gaeta on 23 de fevereiro de 2011 às 11:25 disse... [Responder comentário]

Oi Jennifer,

Tentei achar vc no meu mosaico de seguidores mais não encontrei por lá. Por favor, retorne ao post do sorteio e verifique se está mesmo seguindo o blog, me mandando um novo comentário com seus dados, para que eu possa dar um número do sorteio para vc.
Bjkas

jenniferas1 on 23 de fevereiro de 2011 às 17:08 disse... [Responder comentário]

Olá querida, estou te seguindo como jenniferas1. Vou por de novo o comentário lá. Qualquer coisa, avise. bjs.

Adriana Lara on 23 de fevereiro de 2011 às 18:19 disse... [Responder comentário]

oi que maravilha! parabéns!! o pessoal de lá é show e eu já to cadastrada!!! + fácil p participar do sorteio!! corre lá no tititi e participa, se é que ainda não o fizestes!!!! bjkas

Stella on 23 de fevereiro de 2011 às 18:31 disse... [Responder comentário]

Oieee... tem selinho no meu blog pra vc!

http://stellitabijoux.blogspot.com/2011/02/selinhooooo.html

Beijoux

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos, magia e beleza Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity