quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Experimentei e gostei: cápsulas Smartcaps

Postado por jenniferas1 às 05:03
Como já havia postado aqui no blog, recebi um kit da SmartCaps. Ando em uma correria no meu dia-a-dia, louca para que as férias do trabalho cheguem logo (faltam alguns dias, estou contando os dedos!!!!).


Trabalho como monitora em um abrigo para moradores de rua, então preciso de energia e disposição para esse trabalho tão importante e peculiar, pois o trabalho com pessoas exige esforço, paciência e dedicação.
   Ando bem cansada mesmo. Como eu teria que trabalhar na terça e na quarta por doze horas a cada dia (das 7h às 19h - pois é, não é mole!!!) tomei uma cápsula em cada dia. Foi o suficiente para eu me sentir mais motivada, disposta e com energia para encarar os desafios.
   Fico muito feliz em ter encontrado não só uma parceira para o meu blog, mas, principalmente, para os momentos em que me sinto cansada, estressada e desanimada. Agora tenho uma aliada para melhorar a minha concentração, raciocínio e disposição.
  Além disso, a SmartCaps tem embalagem bem prática e bonita; assim, as cápsulas ficam acondicionadas de forma correta para eu levar na bolsa. Vou dar essas cápsulas de presente ao meu marido para que ele possa experimentar os benefícios dessas cápsulas.
  Obrigada SmartCaps pela parceria e pela dose extra de energia!

2 comentários:

Aline Simões Pires on 4 de fevereiro de 2011 às 04:22 disse... [Responder comentário]

Oi, lady!
Eu também testei e adorei!
Vou ver se faço post logo, logo sobre as capsulas!
Acho a embalagem realmente muito interessante!
E o efeito de energia dura o dia inteiro...
E o melhor! Não engorda! hehe
Beijinhosssss

Dyle on 30 de abril de 2011 às 06:19 disse... [Responder comentário]

não tem como nçao gostar
o produto é ótimo!
de dá uma energia..muito recomendo e aprovo
http://tinaup.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos, magia e beleza Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity