quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Entrevista Mahaila Diluzz

Postado por jenniferas1 às 05:06
    Bom pessoal, há duas semana comecei a fazer aulas de dança do ventre com Mahaila Diluzz (a mesma professora do curso de automaquiagem promovido pelo blog Cheia de Charme.  Para vocês conhecerem um pouco mais sobre essa guerreira, fiz uma entrevista com ela e publico nesse post aqui no blog:


                         
1) Faça um breve resumo sobre você com:

Nome: Mahaila Diluzz

Formação Acadêmica:  Serviço Social

Profissão: Sou professora e bailarina de Dança do Ventre, Bollywood (Dança Indiana Moderna), Consultora de Beleza Mary Kay e blogueira.

Outras informações relevantes: Comecei a dançar em 1993, sou reikiana, espiritualista. Sou mãe de um filho lindo. Estou solteira mas acredito no amor e quero encontrar outro. Acho que todo mundo tem o direito de ser feliz. Sou uma mulher já madura, mas muito menina em vários aspectos, graças a Deus! Sou uma guerreira. Eu aprendi com a vida a cair de pé, me refazer e seguir em frente rapidinho. Prefiro gastar meu tempo sendo feliz do que sofrer por coisas que não valem a pena. E nada que me faça infeliz, vale a pena. Gosto de me cuidar e de levar cuidado a outras pessoas. Adoro ser Consultora Mary Kay, adoro maquiar, adoro ser blogueira e dançar!
2) Há quanto tempo você dá aulas de dança do ventre?
Há 10 anos

3) O que a dança do ventre representa na sua vida?
Durante muito tempo foi minha sobrevivência financeira. Hoje é minha sobrevivência emocional. Válvula de escape para minha necessidade de criar e me expressar; uma maneira super legal de conhecer pessoas e de auxiliá-las na auto descoberta do universo feminino. Simplesmente não dá mais prá viver sem dançar!

4) Você dá aula de outras danças?
Hoje dou aula só de Dança do Ventre, mas já dei aulas de Bollywood (ano passado), que é a Dança Indiana Moderna (http://www.youtube.com/watch?v=k6OhnPqh-fA), e de Tribal que é um estilo de dança que mistura várias tendências étnicas (http://www.youtube.com/watch?v=k6EzMxy2_M0)

5) O que você considera importante para as mulheres que querem aprender dança do ventre?
O importante é ter paciência consigo mesma, curtir o prazer de mexer o corpo e se divertir e aprender a observar seu processo pessoal e a se soltar cada vez mais, pois os benefícios da dança vem com o tempo e são maravilhosos prá nossa saúde física e emocional
.
6) Além da dança, o que você gosta de fazer?
Gosto (vício) de blogar: dar consultoria de beleza auxiliando a mulher na busca do que lhe dará resultados satisfatórios no que se refere a torná-la mais bonita e feliz (que é meu trabalho com Mary Kay); gosto de conhecer gente, de moda, maquiagem (também maquio), enfim... adoro o mundo virtual, mas melhor mesmo é sair da tela e encontrar gente de verdade.

7) Fale um pouco sobre o seu blog e o que ele representa.
O blog nasceu em 6 de dezembro de 2009. Em princípio ele veio com o propósito de divulgar os produtos Mary Kay, mas com o tempo, vi que assuntos relativos a saúde, bem estar, moda, estilo e beleza, só vinham a acrescentar ou imprimir um pouco mais daquilo que eu sou a ele. Acho que eclética seria uma palavra boa prá definir a mim e, por que não, ao blog que inclui assuntos diversificados. Então resolvi fazer postagens que falassem de gente de verdade. Tudo (ou quase tudo) que eu gosto está aqui. Busco informações diversas, posto as matérias, dou o meu pitaco, me atrevo a escrever as vezes e amo muito tudo isso. Mas, como o blog, que em princípio era sobre Mary Kay, passou a abordar outros temas, acho que ele precisaria de um novo nome. Antes ele era Mahaila Mary Kay. Depois passou a Blog da Mahaila e hoje busco novo nome através do concurso que lancei e que terá seu resultado revelado numa palestra aberta dia 9/fevereiro/2011. Não comemorei o aniversário do blog. Então creio que ele vai nascer de novo a partir da data da revelação do resultado do concurso para, ano que vem a gente poder assoprar a velinha todas juntas! 
Obrigada Jennifer pela oportunidade. Mil beijocas a todas! Espero a visitinha de vocês no blog e na dança também!
Querida Mahaila, eu é que agradeço a entrevista para o meu blog e a oportunidade de conhecer você melhor. E que as leitoras possam aprender bastante com você.

3 comentários:

Pauline - http://cheiadecharme.blog.br on 3 de fevereiro de 2011 às 08:54 disse... [Responder comentário]

A Mahaila é tudo de bom! Uma mulher maravilhosa que tem muito a nos ensinar, seja através da dança, das makes ou dos papos. Adoro ela e desejo muito sucesso. Ela merece! ♥ ótima entrevista Jennifer ;) beijos!

Aline Simões Pires on 4 de fevereiro de 2011 às 04:18 disse... [Responder comentário]

Oi, Jennifer!
Que bacana sua entrevista com a Mahaila! =)
Ela realmente tem muito a ensinar...
Bacana que você está fazendo dança do ventre!!
Depois nos conte tudo! hehe
Beijinhos e um ótimo final de semana!

Dyle on 30 de abril de 2011 às 06:20 disse... [Responder comentário]

a mahaiala é uma fofa!
gosto do blog dela

http://tinaup.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos, magia e beleza Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity