domingo, 2 de outubro de 2011

Risqué promove esmaltação no lançamento da Coleção Skinbiquini

Postado por jenniferas1 às 06:18

Risqué, marca líder no segmento de esmaltes no Brasil, participará do lançamento da Coleção Verão 2012 da SkinBiquini, nesta quinta-feira, dia 29 de setembro. As convidadas poderão conhecer em primeira mão os lançamentos da grife – que foram inspiradas no Tropicalismo e trarão as cores e texturas que tem a cara do verão – e, ao mesmo tempo, terão a chance de esmaltar suas unhas com as apostas de Risqué para a estação mais quente do ano. Um time de manicures disponibilizará os mais recentes lançamentos, como a Coleção Primavera/Verão Risqué ♥ Dogs (assinada pelo renomado estilista Reinaldo Lourenço) e a Edição Especial Risqué Penelope Charmosa. Além disso, quem comprar produtos SkinBiquini receberá um gift Risqué, com um esmalte do portfólio da marca.

A parceria realizada entre as duas marcas comprova a ligação de Risqué com a moda. SkinBiquini traz a proposta de vestir a mulher moderna, em busca da equação perfeita entre estética e conforto e, agora, atenderá também consumidoras com demandas no varejo. Já Risqué é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de moda para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, lança duas coleções de esmaltes e edições especiais, sempre de acordo com as tendências de moda.

Serviço:

Evento: Lançamento coleção verão 2012 SkinBiquini
Data: 29/09 – das 18h às 22h
Local: Loja SkinBiquini – Rua Dr. Melo Alves, 762 – Jardim Paulista

Sobre Risqué

Presente no portfólio da Hypermarcas desde 2008, Risqué é líder no segmento esmaltes no país e tem uma história de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de moda para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança duas coleções de esmaltes e edições especiais, sempre de acordo com as tendências de moda. Além disso, a empresa disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.

Mais informações: Máquina da Notícia.

3 comentários:

Gleiciane Dutra on 2 de outubro de 2011 às 15:30 disse... [Responder comentário]

Que legal essa iniciativa.. Parabéns para a Risqué.. :*

Vanessa Souza on 3 de outubro de 2011 às 10:02 disse... [Responder comentário]

Muito legal mesmo essa iniciativa! As convidadas devem ter aproveitado bastante!

Janaína Santos on 15 de outubro de 2011 às 06:28 disse... [Responder comentário]

Muito legal mesmo!!!
Adoro Risqué!!!
Bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos, magia e beleza Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity