sábado, 24 de setembro de 2011

Prata ou dourado?

Postado por jenniferas1 às 16:51
        Já faz algum tempo que elas estão desfilando por aí de dia ou à noite, na forma de roupas, bolsas, cintos e sandálias. Elas são puro glamour e devem ser incluídas no seu guarda-roupa tranqüilamente.

      A dica é usar uma única peça de dia e deixar o look total para festas e ocasiões especiais. Nunca se esqueça da máxima da moda: menos sempre é mais. Por isso, evite visuais excessivos com muita maquiagem, pulseiras, brincos e roupas tanto de uma cor quanto da outra. Se quiser sair de dia sem ofuscar, por exemplo, opte somente por um acessório: um cinto ou bolsa já vão marcar sua presença.

      O toque dourado ou prata aparece sutil na estampa de uma camiseta ou total num top de lamê. A escolha é sua! Elas ficam lindas com branco, preto e jeans.

         A indústria oferece opções de sapatos e bolsas utilizando-as juntas com um efeito muito especial, por isso não se acanhe e use, sim.

       Ambas combinam muito com o verão e a pele bronzeada realça ainda mais. Por isso, se necessário, use um bom autobronzeador e verá como o resultado fica muito sensual.

       Esqueça a ditadura da moda que diz que a tendência é usar só prata ou só dourado. Na prática, o que vale é sua escolha pessoal. É só observar as vitrines cheias de opções nas duas versões.

       Elas são versáteis e até um pouco curingas. Na hora de escolher um look de arrasar, nada melhor que a prata ou o dourado.


Fonte: http://www.fiquelinda.com.br/moda/372-prata-ou-dourado.html

3 comentários:

Gleiciane Dutra on 25 de setembro de 2011 às 09:48 disse... [Responder comentário]

Gosto das duas cores, mais prefiro o prata.. :*

Janaína Santos on 25 de setembro de 2011 às 18:51 disse... [Responder comentário]

Eu prefiro o prata mas também uso o dourado as vezes!!
Bjs

Adriana Lara on 26 de setembro de 2011 às 04:10 disse... [Responder comentário]

adoro... ando louca por uma calça prata!!
bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos, magia e beleza Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity