segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Cuidados especiais para pele oleosa

Postado por jenniferas1 às 11:12

A pele oleosa apresenta olesiodade e brilho excessivos.

pele oleosa,oleosidade,cravos,espinha,rosto,argila
O óleo e o sebo produzidos pelas glândulas sebáceas fazem com que surjam também indesejáveis cravos e espinhas no rosto.
Por isso, a pele oleosa necessita de alguns cuidados específicos:
De manhã e a noite lave o rosto com sabonete em gel. Ele retira a oleosidade.
Lave o rosto com água fria.
Após lavar o rosto, aplique uma loção adstringente. Ela limpa, fecha os poros e cuida da oleosidade.
Nunca use produtos cremosos ou que contenham óleo. Eles obstruem e fecham os poros.
Sempre use produtos cosméticos com textura em gel.
Uma vez por semana faça uma esfoliação no rosto.
Uma vez por semana faça máscara de argila, morango e/ou pepino no rosto.
Aprenda como fazer esfoliação em casa!
Não lave o rosto mais de três vezes por dia.

pele oleosa,oleosidade,cravos,espinha,rosto,argila

Ao tirar demais a oleosidade do rosto, a pele fica seca, as glândulas ficam confusas e passam a produzir mais óleo ainda.
Use somente protetor solar em gel no rosto.
Fonte: iG Delas

Queridas leitoras, se vocês tem a pele oleosa, eu trabalho com produtos para deixá-la sem aquele brilho excessivo,bonita e bem hidratada.
É só entrar em contato comigo através do e-mail jenniferas1@yahoo.com.br que eu mando o orçamento dos produtos sem compromisso. 
Se você for de Porto Alegre, podemos combinar uma sessão de cuidados com a pele na qual poderá experimentar produtos sem custo.
Aguardo o contato de vocês.

9 comentários:

Janaína Santos on 9 de agosto de 2011 às 06:11 disse... [Responder comentário]

Muito bom o post!!!
Minha pele é normal!!!
Vc recebeu meu e-mail com os dados para receber meu prêmio Top Comentarista?
BJs

re salle on 9 de agosto de 2011 às 12:09 disse... [Responder comentário]

adorei o post.. minha pele é oleosa! Seguirei alguns dicas, outras já sigo! beijos

Vanessa Souza on 9 de agosto de 2011 às 12:49 disse... [Responder comentário]

Minha pele é mista , oleosa na zona t e seca no resto.

Gleiciane Dutra on 9 de agosto de 2011 às 16:41 disse... [Responder comentário]

Adorei esse post, tenho a pele muito Oleosa e adorei as dicas.. :*

syl on 9 de agosto de 2011 às 16:54 disse... [Responder comentário]

eu uso um produto maravilhoso da Mary Kay que é o gel de limpeza 3 em 1, ele limpa, esfolia e tonifica a pele. tira todo o excesso de oleosidade.

jenniferas1 on 9 de agosto de 2011 às 17:08 disse... [Responder comentário]

Recebi sim Janaína.

jenniferas1 on 9 de agosto de 2011 às 17:08 disse... [Responder comentário]

Syl, esse produto da Mary Kay é fantástico. Usar o hidratante da Mary Kay também é muito importante.

Adriana Lara on 16 de agosto de 2011 às 04:38 disse... [Responder comentário]

ótima dica para quem tem pele oleosa... a minha é seca!! bjs e ótima semana

Lilian on 24 de agosto de 2011 às 16:59 disse... [Responder comentário]

A minha pele anda bem oleosa. Pena que não moro em POA...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos, magia e beleza Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity