sábado, 11 de junho de 2011

Recebi da Left Cosméticos

Postado por jenniferas1 às 09:15

     Recebi da Left Cosméticos, parceira do blog:



   

  Recebi um shampoo e um condicionador da linha Fruit Therapy Plus Melão + Macadâmia, indicados para cabelos secos:
a) Shampoo- O shampoo Fruit Therapy  Plus Melão + Macadâmia foi desenvolvido para cabelos secos ou ressecados. Sua fórmula traz as propriedades emolientes da Macadâmia e a hidratação intensa proporcionada pelo extrato de melão.



 b) Condicionador- O condicionador Fruit Therapy  Plus Melão + Macadâmia também hidratam os cabelos secos ou ressecados.

     Ainda não usei esses produtos, mas já posso adiantar que adorei o cheirinho e achei as embalagens muito práticas.
     Obrigada Left pela parceria.

8 comentários:

Adriana Lara on 12 de junho de 2011 às 05:25 disse... [Responder comentário]

oi flor, como é bom ganhar mimos, né? parabéns!!! bjs

Janaína Santos on 12 de junho de 2011 às 08:21 disse... [Responder comentário]

Parabéns pelos mimos!!!
Os produtos devem ser bomns, depois nos conta o que achou!!!
Bjs

Vanessa Souza on 12 de junho de 2011 às 14:56 disse... [Responder comentário]

parabéns pelos mimos!! já tinha visto em outro blog esses produtos , muito lindas as embalagens e as cores tb!

Josiane on 12 de junho de 2011 às 15:38 disse... [Responder comentário]

Parabens pelos mimos!
e otimo ter novos produtos para testar!

Tuca on 12 de junho de 2011 às 15:40 disse... [Responder comentário]

Oi, passendo na net encontrei o seu blog e vi que voce é gaucha de Porto Alegre, como eu, mas o que mais me chamou a atenção e que voce, tal como eu, não sabe andar de bicicleta. Quanto a voce eu não sei, mas eu não pretendo aprender a andar, não me faz falta nenhuma. Boa semana para voce. Bjs.
Tuca.

Vera Munhoz on 13 de junho de 2011 às 05:46 disse... [Responder comentário]

Parabéns, é sempre bom ganhar presentes,uma felicidade!

Rafaela Zelenski on 14 de junho de 2011 às 05:56 disse... [Responder comentário]

parabéns pela parceria...

bjokas da Rafa

Unknown on 14 de junho de 2011 às 14:12 disse... [Responder comentário]

olá ... passeando pelos blogs encontrei o seu e gostei mto , já estou lhe seguindo! Gostaria de lhe convidar a visitar o meu: http://maemel.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos, magia e beleza Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity