segunda-feira, 16 de maio de 2011

Unhas dos pés - esmalte Orquídea

Postado por jenniferas1 às 04:29
      Usei nas unhas dos pés o esmalte Orquídea, da Ana Hickmann. Esse é um dos esmaltes queganhei no sorteio de desapegos da Dyle, do blog Tina up:




      Sou um pouco suspeita para falar,pois adoro os esmaltes da Ana Hickmann. Eles tem uma textura ótima, espalham facilmente. Olhem só como ficou:



     Usei duas mãos do esmalte. ele fica com uma cor forte e bonita, eu adorei. O esmalte é cremoso e tem 9 ml. Gostei também porque secou rápido.

             E vocês, já usaram esse esmalte ou outro da Ana Hickmann?

7 comentários:

Unknown on 16 de maio de 2011 às 04:57 disse... [Responder comentário]

Que lindao!!!!!!
Eu adoro os esmaltes da AH...sao bons e dura um tmepo bom...

Janaína Santos on 16 de maio de 2011 às 07:24 disse... [Responder comentário]

Ficou lindão!!!
Estou gostando muito de cores escuras nos pés!!!
Bjs

Rafaela Zelenski on 16 de maio de 2011 às 13:53 disse... [Responder comentário]

cor cor linda, tenho apenas 3 cores da Aninha (há amigas)pq não posso mais comprar esmaltes de nenhum tipo, tenho que acabar com os que já tenho primeiro...acredita..hihihi..

bjokas da Rafa!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tô te seguindo hein e tu tá linkada!! Obrigada pela visita ao blog da Holi (bshowperfecto) e boa sorte no sorteio!!! Beijosss. Me linka tb, se puder...

Vera Munhoz on 17 de maio de 2011 às 04:07 disse... [Responder comentário]

Que cor linda, adoro esmaltes escuros.

denise cattoi on 17 de maio de 2011 às 16:45 disse... [Responder comentário]

ana hickman é tudibom!!! prefiro cores escuras nas mãos.

Vanessa Souza on 25 de maio de 2011 às 16:08 disse... [Responder comentário]

tenho um , mas é o oposto do seu, é um rosinha clarinho, só fica legal com mais passando mais de 2 vezes

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos, magia e beleza Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity