segunda-feira, 16 de maio de 2011

Unhas dos pés - esmalte Orquídea

Postado por jenniferas1 às 04:29
      Usei nas unhas dos pés o esmalte Orquídea, da Ana Hickmann. Esse é um dos esmaltes queganhei no sorteio de desapegos da Dyle, do blog Tina up:




      Sou um pouco suspeita para falar,pois adoro os esmaltes da Ana Hickmann. Eles tem uma textura ótima, espalham facilmente. Olhem só como ficou:



     Usei duas mãos do esmalte. ele fica com uma cor forte e bonita, eu adorei. O esmalte é cremoso e tem 9 ml. Gostei também porque secou rápido.

             E vocês, já usaram esse esmalte ou outro da Ana Hickmann?

7 comentários:

Juliana Lavina on 16 de maio de 2011 04:57 disse... [Responder comentário]

Que lindao!!!!!!
Eu adoro os esmaltes da AH...sao bons e dura um tmepo bom...

Janaína Santos on 16 de maio de 2011 07:24 disse... [Responder comentário]

Ficou lindão!!!
Estou gostando muito de cores escuras nos pés!!!
Bjs

Rafaela Zelenski on 16 de maio de 2011 13:53 disse... [Responder comentário]

cor cor linda, tenho apenas 3 cores da Aninha (há amigas)pq não posso mais comprar esmaltes de nenhum tipo, tenho que acabar com os que já tenho primeiro...acredita..hihihi..

bjokas da Rafa!!!

Holi on 16 de maio de 2011 14:39 disse... [Responder comentário]

Tô te seguindo hein e tu tá linkada!! Obrigada pela visita ao blog da Holi (bshowperfecto) e boa sorte no sorteio!!! Beijosss. Me linka tb, se puder...

Vera on 17 de maio de 2011 04:07 disse... [Responder comentário]

Que cor linda, adoro esmaltes escuros.

denise cattoi on 17 de maio de 2011 16:45 disse... [Responder comentário]

ana hickman é tudibom!!! prefiro cores escuras nas mãos.

Vanessa on 25 de maio de 2011 16:08 disse... [Responder comentário]

tenho um , mas é o oposto do seu, é um rosinha clarinho, só fica legal com mais passando mais de 2 vezes

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos, magia e beleza Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity