sábado, 28 de maio de 2011

Nova Parceria: Miss Cup

Postado por jenniferas1 às 17:24
       Olhem o que recebi da Miss Cup, nova parceria do blog:




      O produto:
      O MissCup é o mais inteligente conceito de higiene feminina. Simples de usar, funciona como um coletor menstrual reutilizável e flexível.É uma novidade que há alguns anos vem encantando as mulheres da Europa, EUA e Canadá e, agora, chegou ao Brasil.
     Uma solução ecológica, prática, econômica e higiênica que substitui os absorventes femininos.
Produzido 100% em silicone medicinal, adequa-se perfeitamente ao corpo e oferece até 12 horas de proteção e conforto. Não contém látex, corantes e nem agentes branqueadores. A aceitação das brasileiras e dos profissionais de saúde tem sido muito boa.

     Ecológico:
     Grande parte da produção de lixo mundial provém de absorventes femininos.
     Durante a vida, cada mulher utiliza aproximadamente 10.000 absorventes ou tampões internos, que são transformados em puro lixo. O MissCup pode ser utilizado por vários anos. Além disso, é produzido no Brasil.Nossas embalagens são produzidas com papéis certificados.

Como usar:
Lave bem as mãos e seu MissCup. Procure uma posição confortável, na qual você se sinta relaxada. Pode ser em pé, agachada, sentada no vaso sanitário, etc. Dobre o MissCup no formato de “U” (fig. 1), ou dobre para dentro (fig. 2) e segure firmemente.


    Com os músculos da vagina relaxados, separe os grandes lábios com a outra mão e insira o MissCup, começando pela parte arredondada. Coloque-o na direção horizontal (na direção do ânus).
    Continue, mesmo que o MissCup desdobre-se antes de ser colocado totalmente. Insira-o até que ele fique completamente dentro da vagina (aproximadamente 1 cm da entrada da vagina). Não se deve colocar muito alto como os absorventes internos que ficam atrás do colo do útero, diferentemente do coletor menstrual que deve ficar em volta.Isso pode causar vazamento e dificultar a retirada. Lembre-se de que a direção é para trás e não para cima. O MissCup, depois de inserido, fica em posição mais baixa que um absorvente interno, o que facilita a remoção sem sujeira.


Estou louca para experimentar esse produto. Adorei a ideia, uma ótima maneira de não degradar o meio ambiente. Alguém já usou o Miss Cup?








12 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tá ae uma parceria que eu não quero.. pq eu vou sofrer pra fazer a "experiência" hehehe
Só de olhar já percebo que não vai dar nada certo... até pq nem absorvente interno eu consigo colocar e o Miss Cup parece ser maior!!!
Beijosss
Dy

Vera Munhoz on 28 de maio de 2011 às 19:06 disse... [Responder comentário]

Ai, eu também fico meia sem vontade, pode ser bobeira,mas acho estranho mesmo, pode ser ecologicamente correto,mas tenho medinho..rsrs.

Adriana Lara on 29 de maio de 2011 às 15:59 disse... [Responder comentário]

parabéns lindona, sabe que cheguei a falar com o pessoal q representa e empresa no Brasil a título de revender o produto aki... mas achei mto carinho na época. Inclusive entrei em contato com a empresa em Londres, mas acabei largando de mão...pois não é que a moda tá pegando!! Tomara que dê certo... minha sugestão é ter 2, usa um lava enqto seca usa o outro...
bjsssssssssssssssss

Josiane on 29 de maio de 2011 às 16:40 disse... [Responder comentário]

Parabens Pela parceria!!
eu ja tenho o meu e confesso que adorei!

Janaína Santos on 29 de maio de 2011 às 19:43 disse... [Responder comentário]

Parabéns pela nova parceria!!!
Bjs

Vanessa Souza on 30 de maio de 2011 às 15:16 disse... [Responder comentário]

lendo os primeiros comentários fiquei feliz! achei que só eu pensava assim! mesmo sendo ecologicamente correto , não consigo me imaginar usando... não só no colocar, mas acho que na hora de retirar deve ser a pior parte...

Vanessa Souza on 30 de maio de 2011 às 15:16 disse... [Responder comentário]

ah , mas parabéns pela parceria!!

Unknown on 30 de maio de 2011 às 18:51 disse... [Responder comentário]

Parabens...parcerias sao sempre bem vidas,ne????

Rafaela Zelenski on 31 de maio de 2011 às 15:01 disse... [Responder comentário]

Parabéns pela parceria!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu tenho um Misscup e amo.
Bem melhor que OB
Não sei como vivi sem meu copo menstrual antes.
Vale cada centavo.
bjs
Claudia

Anônimo disse... [Responder comentário]

Fiquei muito feliz ao ver que a outras mulheres com essa visão "preservação do meio ambiente".
Depois de ver todos esses comentarios fiquei muito animada,e eu tambem quero fazer parte dasta nova ideia!acho que essa é uma parceria que só nos trara beneficios ao qual veremos o resultado no futoro.
Tenho porem uma unica duvida...
É possivel lavar com agua morna?
Pois onde moro fas bastante frio. alguem sabe?
beijos
Luana

jenniferas1 on 4 de julho de 2011 às 18:28 disse... [Responder comentário]

É possível sim Luana.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos, magia e beleza Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity