sexta-feira, 1 de abril de 2011

Top Comentaristas

Postado por jenniferas1 às 05:10
Nesse final de semana, realizarei o sorteio entre as top comentaristas de março. Também divulgarei o prêmio. Abaixo a lista de participantes do sorteio:

Março
1 -Adriana Lara (51)
2 - Rafaela Zelenski (47)
3 -Dyle (45)
4 - Larissa (6)
5 - Alinoca (6)
6 - Amanda (4)
7- Mahaila (4)
8- Luiza Vasconcelos (3)
9- Tina Maria (2)
10- Mellanie (2)
11- Bruna Bozano (2)
12- Jucélia (2)
13- Dani Freitas (2)
14- Josiane (2)

Eu havia colocado que iria sortear entre as dez que mais comentaram, mas como houve empates, coloquei as 14 que mais comentaram. E continuem comentando, pois em abril haverá outro sorteio entre as top comentaristas.

Regras para top comentaristas de abril:
a) Será computado um comentário por postagem. Pode comentar mais, mas será contado só um;
b) Não importa a data da postagem, o que vale é a data data do comentário;
c) O comentário deve ter relação com o que foi escrito no post.

15 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi Jennifer

Sou gaúcha sim e nasci em Porto Alegre! No momento estou morando em Santa Cruz do Sul, fica uns 130km de POA, sentido Santa Maria (estou detalhando, mas talvez tu já saiba, kkkk)

Bjão

Adriana Lara on 1 de abril de 2011 às 16:49 disse... [Responder comentário]

To nessa de novo lindona.... kkkk... quem sabe... acho q vou fazer um top coment lá no Tititi... bjs e ótimo finde

Dyle on 1 de abril de 2011 às 20:19 disse... [Responder comentário]

olha meu nome aí! ueba!!!!!!!!!!!!!!!!
já estou cruzando os dedos e dormindo com trevo debaixo do travesseiro!

angela cristina on 2 de abril de 2011 às 01:47 disse... [Responder comentário]

olá vou estar entre as top comentaristas do mês de abril!! parabéns pelo blog linda!

Josiane on 2 de abril de 2011 às 04:44 disse... [Responder comentário]

ai gente fiquei em ultimo lugar kkkk vou procurar ser mais constante aqui!
bjo flor!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

:) quero estar entre as tops do mês de abril!

Mahaila Diluzz on 2 de abril de 2011 às 06:08 disse... [Responder comentário]

Quem sabe a sorte me sorri!!! Uhuuu! To nessa! bju

Gih Beatriz on 2 de abril de 2011 às 13:16 disse... [Responder comentário]

Venho acompanhando o blog, mas nunca tinha comentado. Vou começar a comentar tbm! :)

Unknown on 2 de abril de 2011 às 13:30 disse... [Responder comentário]

Obaaaa....legal esses premiso p comentariastas top!!!

Lilian A. Maia on 4 de abril de 2011 às 07:39 disse... [Responder comentário]

Legal essa idéia! Adorei!

Sabrina Barreto on 4 de abril de 2011 às 13:07 disse... [Responder comentário]

Quero meu nome aí na próxima lista! Adoro esses blogs com top comentaristas, é um incentivo =))

Lilian on 7 de abril de 2011 às 17:22 disse... [Responder comentário]

Acho que tbm vou entrar na onda dos pitacos.
Bjokas

Unknown on 10 de abril de 2011 às 11:18 disse... [Responder comentário]

ui to dentroooooooooooooooo

Janaína Santos on 26 de abril de 2011 às 19:46 disse... [Responder comentário]

Também quero meu nome ai na próxima lista!!!
Sempre estarei aqui comentando e prestigiando o seu blog lindo!!!
Bjs

Unknown on 2 de maio de 2011 às 15:51 disse... [Responder comentário]

Ahhh meu nome tbm vai estar na prox lista hein????

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos, magia e beleza Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity