sábado, 23 de abril de 2011

Loção Hidratante Morango com Champanhe Butterfly

Postado por jenniferas1 às 09:37
       Um dos produtos maravilhosos que recebi da Butterfly Cosméticos foi a Loção Hidratante para o Corpo Morango com Champanhe:



      O aspecto que mais me chamou a atenção nessa loção foi o aroma. É uma delícia!O cheirinho de morango aguçou os meus sentidos, dá até vontade de comer esse creme!!!!Além disso, a loção tem uma cor levemente rosada:



    A textura é adequada, não é rala nem grossa demais, ou seja, textura perfeita. Espalha bem e deixa a pele bem hidratada:


     A embalagem é prática e vem 340 ml do produto. Adorei esse hidratante e RECOMENDO.É muito bom para ser usado após o banho, deixando a pele sedosa, hidratada e com um leve frescor.
    Ficou curiosa? Então visite o site da Butterfly Cosméticos e veja esse e outros produtos.

7 comentários:

Aline Simões Pires on 24 de abril de 2011 às 04:40 disse... [Responder comentário]

Oi, lady!
Que bacana o seu hidratante...
Acho que ainda não tinha visto o seu layout novo, amei! =)
Beijinhos e Feliz Páscoa!

Unknown on 24 de abril de 2011 às 09:30 disse... [Responder comentário]

adoro os produtos dessa marca
flor vc mudou por auqi né
ta lindooooooooo

jenniferas1 on 24 de abril de 2011 às 12:51 disse... [Responder comentário]

Que bom que gostaram do layout novo do blog, foi a Nandy que fez para mim. Bjs.

Josiane on 24 de abril de 2011 às 17:11 disse... [Responder comentário]

eu adoro creme que deixa a minha pele exalando perfume foi uma otima dica vou ver se encontro flor.

Janaína Santos on 26 de abril de 2011 às 10:36 disse... [Responder comentário]

Que delicia deve ser o cheirinho desse hidratante!!!
Vou no site ver os produtos!!!
Bjs

Dyle on 30 de abril de 2011 às 05:37 disse... [Responder comentário]

eu tenho essa loção tb, tá quase acabando, ela é muito boa..o cheirinho fica uma delicia da pele...fica bem sensual


http://tinaup.blogspot.com

Vanessa Souza on 30 de maio de 2011 às 15:09 disse... [Responder comentário]

ainda não usei hidratante, ainda não vi aqui por São Paulo( provavelmente devo ter passado batida por ele na prateleira...) , mas o cheiro deve ser bom1 produtos com cheiro de morango sempre são bons!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos, magia e beleza Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity