segunda-feira, 25 de abril de 2011

Essência di Fiori- Parte IV

Postado por jenniferas1 às 03:27
   Hoje relato para vocês a minha experiência em usar o leite de Limpeza Facial Erva-Mate, da Essência di Fiori:


   O produto tem a consistência bem leve e leitosa, com um aroma bem agradável. Ele limpa deixando a pele hidratada e macia. Na embalagem está escrito que remove a maquiagem, mas não há nenhuma indicação se pode ser usado na área dos olhos. Eu testei nessa área e ardeu um pouco, por isso não recomendo o uso nessa região. Porém, na pele do rosto ele é muito eficaz, removendo as "sujeirinhas".
    Como usei?
   Coloquei um pouco do produto em um pedaço de algodão. Veja como ele remove bem a maquiagem e as impurezas:

   Não é necessário enxaguar o rosto após o uso, ou seja, a pele já fica pronta para os próximos passos (tonificação e hidratação).
   A embalagem que recebi tem 120 ml e o produto é indicado para todos os tipos de pele. Se você gostou e quer saber mais sobre esse e outros produtos, visitem o site da Essência di Fiori.

10 comentários:

Renata Reginato on 25 de abril de 2011 às 05:49 disse... [Responder comentário]

Olá!
Fiquei muito feliz com a tua participação no sorteio. Obrigada e Boa sorte!!!
Bjos

Unknown on 25 de abril de 2011 às 15:10 disse... [Responder comentário]

Hummmm...adoro chimarrao...hehehehehe....pele limpa sempre e muito bom..limppo a minha todo dia...adorei a dica!!!

Janaína Santos on 26 de abril de 2011 às 10:24 disse... [Responder comentário]

Que maravilha, deve ser muito bom esse produto!!!
Quero um pra mim!!!
Bjs

Unknown on 26 de abril de 2011 às 13:38 disse... [Responder comentário]

eu tenho e amo
eta produto mara né

Anônimo disse... [Responder comentário]

Quando é para ser passado no rosto, eu não gosto de nada MUITO cheiroso.. este parece ser ótimo pra isso!
mas seria bom se pudesse passar na região dos olhos... pq eu uso bastante mascara para cílios! De repente em mim não dá irritação!
Bjos
Dy

Josiane on 26 de abril de 2011 às 18:09 disse... [Responder comentário]

que otima dica eu particularmente uso um da avon e adoro esse eu ainda nao conheço

Adriana Lara on 26 de abril de 2011 às 20:36 disse... [Responder comentário]

adorei os produtos da Essencia di Fiori!! dá orgulho de serem gauchos!!! bjs

Nathália de Freitas on 27 de abril de 2011 às 16:02 disse... [Responder comentário]

Oi sortuda! haha!
Vim deixar minha marquinha aqui no seu blog!
Adorei a dica do produtinho!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Janaína Santos on 27 de abril de 2011 às 16:20 disse... [Responder comentário]

Oi linda, já comentei um monte e não apareço nas Top Comentaristas, porque????
Bjs

Vanessa Souza on 30 de maio de 2011 às 15:12 disse... [Responder comentário]

Quando comecei a ler o post pensei , será que não arde nos olhos?? porque uso o da Avon e ele também arde um pouco nos olhos... mas é uma ótima dica pro resto do rosto , principalmente por não precisar lavar! pq o da Avon é bifásico e fica aquele óleo básico no rosto e não tem como não lavar...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos, magia e beleza Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity