quarta-feira, 30 de março de 2011

Show de Humor: O Clube do Riso

Postado por jenniferas1 às 17:26
           Para quem é de Porto Alegre, uma dica de teatro adulto no dia 1º de abril (não é mentira!!!!): O Clube do Riso.

      Eu já assisti a essa peça e RECOMENDO. Fui com meu marido no ano passado em um delicioso programa de sexta-feira. É muito engraçada, quase chorei de tanto rir. São momentos agradáveis para desestressar com muito humor e descontração.
        E o que é melhor, há uma descontão para essa peça. Ao comprar seu ingresso  pelo site www.teatrozerodrigues.com.br, você paga apenas R$10,00 cada! O valor na hora na bilheteria é R$30,00, então, aproveite!

Quando?
Sexta-feira
Dia 1º de abril
às 21h
no Teatro Zé Rodrigues

São 120 lugares em ambiente climatizado. Serviço de bar e cafeteria. 

(O show é recomendado para maiores de 18 anos.)

Após comprar meu ingresso através do site do Teatro Zé Rodrigues, como devo proceder?
Ao efetuar a compra do seu ingresso no nosso site, recebemos um e-mail automaticamente do site PagSeguro. Chegue um pouco mais cedo no teatro, identifique-se na bilheteria e todos seus dados (nome, quantidade de ingressos e confirmação de pagamento) estarão numa listagem junto ao bilheteiro.

Onde fica?
Teatro Zé Rodrigues - Para nós, você também faz parte do espetáculo!
Rua Paulo Setúbal, 117 - Próx. ao Shopping Iguatemi
Informações: 3337.0933

5 comentários:

Rafaela Zelenski on 31 de março de 2011 às 04:27 disse... [Responder comentário]

Pena que é um pouco longinho para mim.....teatro é sempre bom frequentar...cultura...

bjokas da Rafa!!!

Adriana Lara on 31 de março de 2011 às 06:41 disse... [Responder comentário]

deve ser bem legal... vai lá e depois conta pra gente.. eu não tenho como ir... peninha... mas assim q meu pequeno puder me acompanhar, ah!! dai a gente vai curtir a vida cultural do Portinho!!! bjs

Gih Beatriz on 4 de abril de 2011 às 10:04 disse... [Responder comentário]

Adoro Clube do Riso, Clube da comédia e coisas do gênero, são muito engraçados!!! Ainda mais que eles pegam fatos do cotidiano e coisas que vem acontecendo atualmente pra fazer piada! É muito legal mesmo! :) Bjs

Unknown on 30 de abril de 2011 às 07:23 disse... [Responder comentário]

adoraria ir
adoroooooooooooooo

Janaína Santos on 1 de maio de 2011 às 20:00 disse... [Responder comentário]

Gosto muito de ir ao teatro!!!
Vou sempre que posso!!!
Bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos, magia e beleza Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity