terça-feira, 22 de março de 2011

Lenços removedores de esmalte Océane Femme

Postado por jenniferas1 às 08:37
      Recebi da Océane Femme lenços removedores de esmalte Wild Strawberry:

      Já conhecia os outros lencinhos com cheirinho de baunilha e gostava de usá-los. No sábado, experimentei essa versão. O aroma é uma delícia!!!! É um cheirinho é de morango, lembra aqueles chicletes, muito bom:
       Usei-os nas mãos e nos pés. Como estava com esmaltes claros, usei apenas  3   lenços para as unhas das mãos e dos pés:


       Assim como a outra versão, eles removem o esmalte bem direitinho. Deixam a unha um pouco "melecada", mas isso é bom para dar aquela hidratadinha nas cutículas. Depois é só lavar as mãos e continuar fazendo as unhas.
     A embalagem que recebi tem 25 lenços e não contêm acetona, o que considero fundamental para não estragar as unhas.
Alguém já usou essa versão dos lenços?

6 comentários:

Rafaela Zelenski on 22 de março de 2011 às 12:54 disse... [Responder comentário]

ainda não usei essa nova versão dos lencinhos da Oceane, mas já tenho os meus e estou louca para experimentar..o primeiro lançamento eu testei e aprovei..vamos ver esse...

bjokas da Rafa!!!

Adriana Lara on 22 de março de 2011 às 16:02 disse... [Responder comentário]

eu paxonei pelo azulzinho!! cheirinho bom demais da conta!!! bjs

Dyle on 25 de março de 2011 às 04:15 disse... [Responder comentário]

não usei nenhum lenço oceane..mas com certeza irei testá-los ainda...
http://tinaup.blogspot.com/

Mahaila Diluzz on 28 de março de 2011 às 05:51 disse... [Responder comentário]

Eu não acredito que eu só tenho tres comentários. Tu contou direi8to isso ai, guria? kkkk

jenniferas1 on 28 de março de 2011 às 09:37 disse... [Responder comentário]

É que são os comentários de março. Bjs.

Unknown on 30 de abril de 2011 às 07:30 disse... [Responder comentário]

eu adoro esses lenços
não troco por nada

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos, magia e beleza Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity