terça-feira, 8 de março de 2011

Esmalte Bermuda - Mohda

Postado por jenniferas1 às 05:23
            Usei o esmalte Bermuda, da marca Mohda. Esse esmalte veio na necessaire que ganhei da Claudia Sachs.
            Esse esmalte tem um tom de verde muito bonito, adorei. Para ficar com a cor bem marcante, são necessárias duas mãos do esmalte:
        Ele tem uma textura bem lisinha e seca rápido. O tom faz parte da linha de esmaltes cremosos.

A Mohda também tem outros esmaltes cremosos coloridos na sua linha, muito liiiiiiiiiiindos:



             Alguém já usou esmaltes da Mohda?

11 comentários:

Rafaela Zelenski on 8 de março de 2011 às 05:58 disse... [Responder comentário]

quantas cores linda...já estou de olho naquel "rosinha" ali...minha cara...hihihih

ainda não encontrei essa marca por aqui perto de casa...esses lugares só querem saber de vender colorama...hihih

bjokas da Rafa!!!
soumaeemecuido.blogspot.com/

Jucélia on 8 de março de 2011 às 06:03 disse... [Responder comentário]

Ainda não usei essa marca.
A cor desse Bermuda está muito lindo, bem e verão e delicado ao mesmo tempo.

Beijo.
www.lookdivertido.blogspot.com

Pauline - http://cheiadecharme.blog.br on 8 de março de 2011 às 06:41 disse... [Responder comentário]

Oi querida! Primeiro eu quero agradecer as tuas visitas e teus comentários no meu blog. Segundo, eu quero pedir desculpas por nem sempre corresponder comentando por aqui, mas tenha certeza que sempre estou visitando para ver as novidades! Com o trabalho e a pós tá difícil ter mmais tempo para me dedicar a isso! Esse carnaval foi tudo de bom para ter um tempo para relaxar e passar dias navegando! E esse esmalte é lindo... eu adoro cores diferentes. Beijos!

Larissa on 8 de março de 2011 às 14:32 disse... [Responder comentário]

Eu, assim como a Rafaela, ainda não encontrei essa marca por aqui... Eles acham que a gente consegue viver só de Impala e Colorama, afff! rs
Mas enfim, achei a cor linda, ótima escolha, gostei da cor do Tomara Que Caia ali também, super bonitas! bj

Cássia Cardoso on 8 de março de 2011 às 16:13 disse... [Responder comentário]

Linda cor,arrasou!
Seguindo teeu blog,se puder me segue tbm,ficarei muito feliz.
http://beautyblack2.blogspot.com/
beijos n_n

MELLANIE on 8 de março de 2011 às 17:39 disse... [Responder comentário]

eu conheço e uso esta marca,inclusive eu tenho este armação que é meio cinza

By Alcione on 8 de março de 2011 às 18:28 disse... [Responder comentário]

Tenho alguns esmalte dessa marca e gosto bastante.

Priscila Rodrigues Bittencourt on 8 de março de 2011 às 20:00 disse... [Responder comentário]

Querida!
Pois é, parabéns!
Recebi seu e-mail e até segunda estarei encaminhando os mimos tá!
Então assim que eu encaminhar estarei enviando o código pra você rastrear.
Parabéns!

Beijos

Dyle on 18 de março de 2011 às 02:39 disse... [Responder comentário]

adorei a cor...
nao tenho nenhum esmalte mohda...
bem que o proximo sorteio vc poderia fazer com esmaltes mohda hein?
o que acha?
http://tinaup.blogspot.com

Unknown on 10 de abril de 2011 às 11:24 disse... [Responder comentário]

vejo falar tão bem da marca
mas não consigo achar em lugar algum

Unknown on 6 de maio de 2011 às 13:10 disse... [Responder comentário]

Aqui em Blumenau ainda n vi esse esmalte...mas ja vi ele em blogs e falam bem....

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos, magia e beleza Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity