segunda-feira, 14 de março de 2011

Ela recebeu o prêmio: Caracol Chocolates

Postado por jenniferas1 às 04:35
      A querida Cecília Gadelha, de João Pessoa - Paraíba, recebeu a cesta de chocolates e mandou algumas fotinhos, selecionei essas:


         E agora o depoimento de Cecília sobre os chocolates:
    "E quanto ao produto, bem, são chocolates de ótima qualidade e meu namorado adorou! Resultado: APROVADO!
     Só não fiquei satisfeita com a quantidade em relação à cesta, e acho que a Caracol Chocolates pecou nesse aspecto: a embalagem. Não sou tão "malcriada" assim a ponto de reclamar de uma coisa que ganhei, e que não me teve custo algum. (Nem acho justo que a blogueira pague um absurdo de frete).
Mas já que é pra degustação, por que não mandar numa caixinha menor?!"

   Cecília agradeço pela foto e pelo seu depoimento. Os chocolates da Caracol são deliciosos e, quanto a embalagem, é muito bom você ter dado a sua opinião para cada vez mais a Caracol melhorar seus serviços tendo em vista a satisfação dos clientes. Mas, o mais importante de tudo é que apreciou o sabor dos chocolates.

    Agradeço também a Caracol pela parceria, pela gentileza no atendimento às blogueiras e consumidores, e, é claro, por fabricar esses maravilhosos chocolates!!!!! Obrigada Caracol!

3 comentários:

Rafaela Zelenski on 14 de março de 2011 às 18:21 disse... [Responder comentário]

Huuuuuuuuuuuum...queria eu ter ganho um prêmio desse..deliiiiiiicia..

bjokas da Rafa!!!!
soumaeemecuido.blogspot.com/

Adriana Lara on 15 de março de 2011 às 07:27 disse... [Responder comentário]

Que nada rafa, quem queria era eu!!!
Parabéns, novamente, a ganhadora e parabéns por ter mandado foto + depoimento!!
Bjkas
Dri

Dyle on 18 de março de 2011 às 02:41 disse... [Responder comentário]

parabéns sortuda!
que tal aproveitar essa sorte e dar um pulinho no meu blog tb?
lá tem 8 sorteios rolando
com premios maravilhosos
http://tinaup.blogspot.com/p/sorteios-no-blog.html

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos, magia e beleza Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity