terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Resenha: produtos Adcos

Postado por jenniferas1 às 10:32
       Ano passado, fiz um curso de automaquiagem da Adcos. Esse curso ganhei do blog da Nandy. Aprendi dois modelos de make: um para o dia e outro para a noite. Além do curso, houve um sorteio de produtos da Adcos e eu ganhei. Nesse kit, havia várias amostras. Hoje vou fazer resenha sobre duas delas.
       A primeira é a emulsão ultra suavizante facial. Ela hidrata, nutre e protege. Usei-a após a limpeza e tionificação da pele. Gostei muito, pois deixa a pele bem macia e hidratada, com uma sensação de proteção. Além disso, é bem suave e com uma textura leve.


       A segunda é o Cell Complex - creme para a área dos olhos. É renovador e firmante. Também achei esse produto de excelente qualidade, bem leve e com um grande poder de hidrataçã nessa região tão sensível e que precisa de muitos cuidados. Utilizei-o pela manhã e à noite ao redor dos olhos. E o melhor, ele não causa nenhum tipo de irritação.



        Adorei esse evento e esses produtos estão aprovados. Recomendo a todos! O bom da história é que os produtos rendem, então pude usar as amostrinhas mais de uma vez.

1 comentários:

Vanessa Souza on 1 de junho de 2011 às 05:32 disse... [Responder comentário]

esses produtos da adcos ainda não conheço , mas minha mãe usou uma base com protetor solar que ela amou!! na época em que ela comprou ainda não era tão comentado na blogsfera

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos, magia e beleza Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity