quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Prêmio Top Comentarista: blog Vivendo 52 semanas por ano

Postado por jenniferas1 às 02:43
     Eu ganhei o prêmio Top Comentarista do blog Vivendo 52 semanas por ano, da querida Claudia Sachs. Fiz 147 comentários em diversas postagens do blog.
    No dia 10/02, uma dia antes de ir viajar, nós nos encontramos no Shopping Iguatemi junto com outras blogueiras (Rita, do Meu jeiro Rita de Ser, e Andreia e Alessandra, do Alessandrices). Nesse dia, batendo um papo, a Claudia me entregou essa necessaire "recheada" de produtos.


    Nessa necessaire, havia 1 kit manicure NG profissional, 1 creme para mãos e cotovelos da Antídoto, um óleo bronzeador da Antídoto ( a Claudia sabia que eu iria para a praia e gentilmente me deu esse presente na necessaire) e seis esmaltes: Top Beauty nº 26; Amor Perfeito, da Sanción Angel; Maui, da 5cinco; Moment Shakira, da Verona; Bermuda, da Mohda e Delicada da Ludurana (finalmente vou experimentar um esmalte dessa marca).


    Eu já usei o óleo bronzeador e ele auxiliou a pegar uma corzinha. Como fiquei só uma semana na praia, e em dois dias choveu, não estou "hiperbronzeada", mas consegui me bronzear um pouco e esse óleo ajudou nesse processo. Além disso, não deixa a pele ressecada e tem um cheiro suave.
    Adorei o prêmio e agradeço a Claudia por tudo. Em breve farei resenha dos produtos.

2 comentários:

Claudia Sachs (Cindy_rs) on 23 de fevereiro de 2011 às 10:14 disse... [Responder comentário]

oi Jenn!!!
que bom que você gostou!!! Eu amei vc ser a minha top :) E ainda ter aberto o blog nesse meio tempo né?
Tudo de bom :)
Seja muito feliz e não some ta!
Beijocas

Unknown on 28 de abril de 2011 às 10:36 disse... [Responder comentário]

que premio lindo demais
amo o blog dela

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos, magia e beleza Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity