domingo, 20 de fevereiro de 2011

Como foi a praia

Postado por jenniferas1 às 04:01
      Conforme mencionei aqui no blog, fui para a Praia Mole, em Florianópolis. Viajei dia 11 de fevereiro. Fui de carro com meu marido e a filha. Após cerca de seis horas de viagem, chegamos a Floripa. Ficamos hospedados no Hotel Praia Mole Eco Village, já havia feito a reserva em novembro. Em frente ao hotel fica a Praia Mole e, aos fundos, a Lagoa da Conceição:

     Gostei muito do hotel, tem uma natureza exuberante e o atendimento é muito bom. São muito atenciosos, simpáticos e cordiais para atender os hóspedes. Eu fiquei no quarto 212 e ele tem uma sacada com uma linda vista:







      Tomamos banho de mar e na piscina do hotel:


      Bom, agora vou falar um pouco da Praia Mole. Não conhecia o lugar, a praia é pequena. Apesar de ter ondas fortes, água gelada e repuxo, gostei da praia. É muito bom se refrescar nas suas águas nos dias de calor. Só é necessário cuidado redobrado, pois tem repuxo e buracos. A paisagem ao redor da praia é linda.


      Na segunda e na terça choveu bastante. Aproveitamos e fomos ao Shopping Iguatemi de Florianópolis na terça. Ele tem várias lojas, assim como o de Porto Alegre.



   













Na quarta e na quinta, fui à Barra da Lagoa. Para ser sincera, gostei mais dessa praia (em relação à Praia Mole). As ondas são mais, vamos dizer, "leves" e não senti quase nada de repuxo. A natureza também é linda, sem contar aquela água bem limpa.




      Bom, esse é um pequeno resumo do meu passeio. Claro que fizemos outras coisas por lá, mas destaquei esses acontecimentos. Amei a viagem e fiquei triste na hora de ir embora. Só tinha ido a Florianópolis uma vez, para fazer um concurso, então só agora pude visitar a cidade e duas praias com mais calma. ADOREI Florianópolis e, apesar de gostar de Porto Alegre, senti muita vontade de não voltar e morar lá.

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olá!

Passei para agradecer a sua participação lá no sorteio do Perfume de Pitanga! e te desejo sorte!
Olha faz tanto tempo que não vou na praia, me deu até vontade ao ver estas fotos!!

Bjos e te seguindo!

Janini
http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos, magia e beleza Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity