sábado, 29 de janeiro de 2011

Recebi ontem

Postado por jenniferas1 às 03:26
Ao chegar em casa ontem, tive uma surpresa: recebi os dois ingressos para o filme "De pernas pro ar", que ganhei do concurso cultural promovido pela revista Rolling Stones. A pergunta era: "Se tudo estivesse dando errado, o que você faria para dar uma guinada em sua vida?"
E a minha resposta foi:
Jennifer Alles Sinhorelli - Compraria uma agenda para ajudar a reorganizar a minha rotina e reordenar os meus horários, a fim de solucionar os meus problemas e não deixar mais a minha vida "de pernas pro ar".

Bom, estou doida para assistir a esse filme, já ouvi falar muito bem dele. Depois que assistir, eu conto. Bjssssssssss.

3 comentários:

Adriana Lara on 29 de janeiro de 2011 às 04:36 disse... [Responder comentário]

oi flor, parabéns pelo prêmio e pela frase!!! Tu mereces!!! bjs
Dri, do Tititi

jenniferas1 on 29 de janeiro de 2011 às 10:04 disse... [Responder comentário]

Obrigada Dri. Bjs.

Dyle on 30 de abril de 2011 às 06:10 disse... [Responder comentário]

agenda é bom...mas é ruim quando a gente esquece de usá-la!
eu comprei a desse ano para me organizar..e cade que eu lembro de usar?
http://tinaup.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos, magia e beleza Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity