segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Divulgação de blog

Postado por jenniferas1 às 16:44
Bom pessoal, abro espaço para divulgação de blogs, sorteios, resenhas de leitores, fotos; enfim, para mim é um prazer receber dicas de leitores e leitoras.

    Para começar como uma mamãe coruja, divulgo o blog da minha filha Jade. Lá ela fala sobre dicas de cuidados com cães e mostra a fotinho da nossa amada cachorrinha Lilica.
    O blog é:
    http://www.meupetfofo.blogspot.com/
   Façam uma visitinha e sintam-se à vontade para seguir e comentar.
   Olhem nossas fotos com a Lilica:



Bjs.

8 comentários:

Ana Afonso on 18 de janeiro de 2011 às 10:16 disse... [Responder comentário]

Olá Jennifer, grata pela visita ao meu blog.
Estou aceitando seu convite e esta é minha primeira visita. Virei com frequência.

Ana Afonso

Unknown on 19 de janeiro de 2011 às 04:27 disse... [Responder comentário]

Oi Jennifer, obrigada pela visita e comentários lá no blog. Fique a vontade. Adorei as fotos com seu cachorrinho! eu tb tenho e adoro!
bjsjsjsj

jenniferas1 on 19 de janeiro de 2011 às 08:01 disse... [Responder comentário]

Obrigada Meninas, fico feliz com o carinho de vcs. Bj.

Ana Lopes (E Agora, o Cabelo?) on 19 de janeiro de 2011 às 10:28 disse... [Responder comentário]

Olá Jennifer, parabéns pelo blog e pela linda filha que tens!

http://www.eagoraocabelo.blogspot.com/

Amanda Dragone on 19 de janeiro de 2011 às 16:07 disse... [Responder comentário]

Muito legal isso! Ter u blog justamente para tratar sobre assuntos de cachorrinhos. Inclusive, a sua é linda!

Anônimo disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown on 10 de abril de 2011 às 11:25 disse... [Responder comentário]

que lindinho meu sonho é ter um desses
só tenho uma pincher

Dyle on 30 de abril de 2011 às 05:49 disse... [Responder comentário]

conhecendo a filhota!
prazer jade!
seu mãe é tudo de legal!
beijo pras duas
http://tinaup.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos, magia e beleza Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity